Celebridades

Celebridades

“Duas horas de vida”, Juliano Cazarré fala de filha na UTI e atitude de Ana Maria deixa ator aos prantos

Juliano Cazarré no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliano Cazarré no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao “Mais Você”, da Globo, Juliano Cazarré se emocionou ao falar da filha e de sua religiosidade para Ana Maria Braga

Juliano Cazarré se emocionou com um presente que ganhou de Ana Maria Braga, no “Mais Você”, nesta segunda-feira (25). O Alcides de “Pantanal” falou sobre a situação da filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma condição rara no coração, e também mostrou o que passa sendo católico devoto e vivendo no meio artístico.

O artista ganhou um busto de São José e embargou a voz ao agradecer a apresentadora e sua produção. “Ai que lindo! Obrigado, meu paizinho São José e o menino Deus. Que coisa linda, Ana. Obrigado, obrigado”, declarou o artista.

Juliano Cazarré também falou sobre a sua religiosidade e como se sente fazendo parte da comunidade católica.

“Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando. […] Engraçado que quando eu voltei para a igreja, já fazem vários anos, eu falei ‘que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho. Mas recebo cada paulada também, cada pedrada”, revelou.

PODE TER MAIS FILHOS

O artista também falou sobre a possibilidade de ter mais filhos, já que atualmente tem cinco. Ele explicou que terá quantos herdeiros permitir, já que onde comem quatro, comem cinco. O famoso da Globo é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

Veja também

CONDIÇÃO DA FILHA

Juliano Cazarré falou sobre a condição da filha que nasceu com uma doença congênita no coração. “Ela chegou com muito amor. Operou com duas horas de vida, ela nasceu com o coração aumentado. Que ela venha nos ensinar a amar mais ainda. Ela saiu da UTI e já pode mamar. Quando ela mama, a saturação de oxigênio sobe e os médicos não acreditam porque paciente assim é um esforço mamar”, contou.

Juliano Cazarré se emocionou com presente de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliano Cazarré se emocionou com presente de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários