Juliano Cazarré

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré implora orações pela filha recém nascida que está intubada após cirurgia delicada: “Seguimos”

Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida - Foto: Reprodução
Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida – Foto: Reprodução

Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida 

O ator de Pantanal, Juliano Cazarré pediu orações para sua filha recém-nascida, que passou por uma cirurgia recentemente.  

Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento“, disse o ator de pantanal Juliano Cazarré. 

Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida  - Foto: Reprodução
Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida – Foto: Reprodução

Mulher de  Cazarré  falou como é a rotina na UTI

A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, usou o seu instagram para mostrar um pouco da sua rotina na UTI (unidade de terapia intensiva) neonatal em que a bebê está internada. 

Pra galera que pergunta se eu como alguma coisa especial pra aumentar a produção de leite… Não, continuo comendo de tudo, bastante, sem me preocupar em emagrecer pós-parto nesse momento. Graças a Deus tenho um marido maravilhoso que gosta de mim independente de estar magrinha, gordinha ou pós-operada“, escreveu Letícia mostrando um prato de macarrão. 

Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos. Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser os olhos do coração“, disse a mamãe. 

Veja também

A bebê se chama Maria Guilhermina. Ela nasceu no último dia 21 e, logo após o parto, precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma anomalia rara em seu coração. 

Segundo os pais da Maria, a anomalia foi identificada ainda nos exames pré-natais. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários