Celebridades

Juliano Cazarré se pronuncia pela primeira vez após ser atacado em polêmica com mães solteiras

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré (Reprodução/ Instagram)

Juliano Cazarré viu seu nome envolvido em uma polêmica e resolveu se manivestar

O ator Juliano Cazarré, da Rede Globo, decidiu dar a sua opinião sobre a masculinidade e não agradou muita gente com seu desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano Cazarré falou sobre sobre a importância da figura masculina e o papel do homem como provedor.

“A masculinidade é uma construção social. Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Ps1: Quem tem um pai legal sabe. Ps2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí. Dorme com esse barulho”, postou ele em rede social.

Não demorou muito e a publicação do galã da emissora carioca viralizou e ele recebeu uma enxurrada de comentários e críticas pelo seu posicionamento considerado machista.

Ainda em rede social, Juliano Cazarré diz ter se sentido ofendido após ter recebido tantos ataques dos internautas depois de suas declarações sobre a masculinidade.

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque”, disse ele.

“Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. Obrigado, gorila. Grande dia”, completou Juliano Cazarré.

O ator está no elenco de Amor de Mãe, próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo.

Juliano Cazarré
o ator rebateu críticas (Reprodução/Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.