Celebridades

Juliano Cazarré se revolta com críticas após polêmica com mães solteiras e verdadeira face é revelada

Juliano Cazarré estará em Amor de Mãe
Juliano Cazarré estará em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Agnews)

Juliano Cazarré tentou se explicar após polêmica com mães solteiras e está sendo detonado

O ator Juliano Cazarré, que está se preparando para voltar ao ar na próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amor de Mãe, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias.

Para quem não sabe, Juliano Cazarré compartilhou um vídeo de gorilas e fez comparações com a masculinidade dos homens.

“A masculinidade é uma construção social. Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Ps1: Quem tem um pai legal sabe. Ps2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí. Dorme com esse barulho”, postou ele em rede social.

Não demorou muito e as declarações polêmicas e controvérsias do ator da emissora carioca gerou revolta e ele recebeu diversos comentários de mulheres e homens que ficaram indignados com o seu posicionamento equivocado.

Após a repercussão negativa de sua imagem, Juliano Cazarré se manifestou mais uma vez.  “Tive a sorte de ter mãe por perto… tem o lado de quem fala e o de quem escuta o que quer. Uma polêmica boba. Eu sou pai de três filhos. Se tem uma coisa que eu posso falar com outros homens é sobre masculinidade. Falei ‘homens, cuidem dos seus filhos, das suas famílias’. Isso é o oposto do machismo, que é bater e abandonar mulher e filho”, comentou.

“Sou um cara que assume filho. Falei algo bom, por isso acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição. Quem quiser ver com olhos neutros, nem digo bons, mas com justiça, vai perceber que em nenhum momento eu falei que homem é melhor do que mulher ou que elas dependem de nós”, completou Juliano Cazarré.

“Masculinidade não é sobre machismo. É sobre ter orgulho de ser homem e assumir as responsabilidades que a vida de um homem traz. Quem me conhece sabe que eu não sou machista, só que ficam repetindo essa mentira para ver se vira verdade. Chateia”, concluiu o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.