Celebridades

Celebridades

Juliette, campeã do BBB21, anuncia gravidez, expõe tudo e explode de alegria: “Presente”

Juliette anuncia gravidez e choca (Foto: Reprodução)
Juliette anuncia gravidez e choca (Foto: Reprodução)

A campeã do BBB21 expôs sua alegria com a gestação por meio de suas redes sociais

Juliette Freire, Campeã do BBB21, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 03, para anunciar e celebrar uma gravidez. A paraibana, que é a nova milionária do pedaço após ganhar R$ 1,5 milhão no reality show da Rede Globo, comemorou bastante a notícia e fez questão de dividir sua felicidade com o público.

A advogada expôs a gestação de Deborah Vidjinsky, sua amiga que é mais conhecida como ‘Debra’, pelos fãs da nova contratada da Globo. A musa de 31 anos de idade ainda escreveu uma mensagem e vibrou.

“Baby caaactxutxururu, baby catxutxururu, baby catxurubei txurubai. Minha geeente a Debra tá grávida! Essa é a notícia que eu quero dar a vocês. Tá todo mundo muito feliz, muito feliz! A debra tá buchuda!!!”, disse Juliette em seu Twitter.

Além da alegria em ver a amiga grávida, Juliette também celebrou mais uma conquista em sua vida! Após muitas especulações, a nordestina finalmente assinou um contrato com a Globo e se tornou embaixadora do Globoplay.

O papel da famosa de 31 anos será participar de alguns projetos, fazer campanhas e promover a plataforma em suas redes sociais. Feliz da vida, a beldade fez questão de falar sobre essa nova fase da sua vida na web.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira”, festejou Juliette.

A campeã do BBB21 também fez questão de dizer com pretende seguir com sua carreira. “Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, frisou.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários