Celebridades

Celebridades

Juliette, campeã do BBB21, é recebida por multidão em aeroporto e distribuí simpatia e festeja: “Tanto amor”

Juliette é recebida por vários fãs no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Reprodução)
Juliette é recebida por vários fãs no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Reprodução)
Juliette é recebida por vários fãs no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Reprodução)
Juliette é recebida por vários fãs no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Reprodução)

Juliette já deixou bem claro que ainda não se acostumou com a vida de famosa após vencer o BBB21

Campeã do BBB21, Juliette tem participado de muitas entrevistas e arrastado multidões por onde passa. Nesta sexta-feira, 07, por exemplo, a advogada causou tumulto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao desembarcar no local após sua vitória avassaladora com mais de 90% dos votos.

De máscara, a paraibana mostrou simpatia e tentou dar atenção aos vários fãs que lhe esperavam ansiosamente na tentativa de tirar uma foto com ela ou abraçá-la. A beldade de 31 anos já deixou bem claro que não está nenhum pouco acostumada com o tamanho da fama que construiu ao longo dos 100 dias de confinamento.

Após sair do BBB21, Juliette participou do Mais Você com Ana Maria Braga e concedeu uma entrevista para o Fantástico, da Globo, que vai ao ar no próximo domingo, 09. Já nesta sexta, a maquiadora chegou em São Paulo para gravar sua participação no Domingão do Faustão.

Quando abandonou a casa mais vigiada do país com R$ 1,5 milhão na conta, a ex-sister demorou dois dias para conseguir reencontrar a mãe, dona Fátima, que não se encontrava no hotel quando a atração chegou ao fim. Quem recebeu a vencedora com um sorriso no rosto foi um de seus irmãos e o casal de amigos tomou conta das redes sociais da nova influencer digital.

“Eu tenho tanta coisa para falar, mas não dá tempo. Já recebi tanta cartinha linda, tanto presente. Onde eu passo, é povo feliz, olhinho brilhando. Se eu tivesse 85 bilhões de vidas, eu não retribuiria tanto amor, tanto carinho”, comentou Juliette.

Juliette, na final do Big Brother 21
Juliette na final do Big Brother 21

Assuntos

Juliette

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários