Celebridades

Celebridades

Juliette abre intimidade e conta o que comprou com o prêmio do BBB21; descubra

Juliette Freire, campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette Freire, campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)

Vencedora do BBB21 falou sobre a dificuldade que está tendo para gastar o seu dinheiro

Juliette acabou abrindo a sua intimidade e expôs que desde que venceu o BBB21 que ela se depara com uma dificuldade. Acontece que a morena não está conseguindo gastar a sua fortuna. O fato é que com todo o sucesso a conta bancária dela cresce a cada dia, além de um milhão e meio de reais ganho no BBB21, ela é seguida por 32 milhões de pessoas no Instagram, fazendo ela ter bastante campanhas publicitárias e também ingressou na carreira de cantora.

Ela então, relatou que a sua agenda apertada e o fato de ganhar muitos presentes “impedem” que ela gaste o seu dinheiro como uma pessoa normal.

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, revelou Juliette em papo com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa Dani-se, do GNT,

PERFIL FAKE NAS REDES SOCIAIS

Ainda na conversa, Juliette também disse que está pensando em criar um perfil fake nas redes sociais, já que o seu oficial é usado para trabalho, além de ser acompanhado por milhões de pessoas. “Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, falou ela, com bom humor.

Juliette (Reprodução)
Juliette falou sobre possibilidade de criar perfil fake nas redes sociais (Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários