Celebridades

Celebridades

Juliette deve processar famosa marca de joias e receber valor milionário

Juliette abriu o jogo e contou ter se arrependido de ter participado de lives musicais (Foto: Igor Melo)
Juliette abriu o jogo e contou ter se arrependido de ter participado de lives musicais (Foto: Igor Melo)

Juliette deve processar famosa marca de joias e receber valor milionário

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, do site Glow, a campeã do BBB21, Juliette Freire, deve entrar com um processo contra uma marca de joias e pode acabar ganhando uma fortuna.

Isso porquê a marca Vivara acabou fazendo uma postagem em suas redes sociais mostrando a vencedora do reality usando suas joias. Além disso, na publicação, era possível o usuário ir direto para um link de compra das peças usadas por Juliette. Acontece que a maquiadora não possui nenhum vínculo ou contrato com a empresa, que minutos depois da publicação apagou o post.

Segundo informações dadas pelo jornalista, os advogados de Juliette Freire já estariam a par da situação e estariam estudando todas as medidas jurídicas cabíveis contra a empresa de joias. Segundo informações, a campeã do BBB21 pode atuar a Vivara por danos morais e lucro cessante e receber um valor milionário.

Campeã do BBB21 deixa de seguir Alê Oliveira após dançarino expor sexo: “Beijo grego”

Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após dançarino expor rolo quente (Foto: Reprodução)

Pegou mal para o dançarino e influencer Alê Oliveira. O famoso acabou expondo detalhes da noite íntima que teve com a ganhadora do BBB21, Juliette Freire, durante sua participação ao poadcast “Babado JP”. A relação com a famosa veio à tona durante o bate-papo após os dois posagem juntos nos bastidores da live de Wesley Safadão, no dia 19 de junho.

Alê revelou que o encontro com Juliette aconteceu durante a época das lives do ano passado. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, contou Alê, que foi interrompido por um amigo do dançarino, que revelou mais detalhes da noite íntima.“Rolou língua lá…”, disse. Alê Oliveira confirmou, mas disse não querer “biscoito” em cima da situação.

Veja também

A declaração, no entanto, não pegou nada bem. Alê acabou sendo bastante criticado por ter exposto sua noite íntima com Juliette. A ganhadora do BBB, contudo, também parece não ter gostado nem um pouco da situação, deixando de seguir o influencer em suas redes sociais após a polêmica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários