BBB21

Juliette é destroçada por toda a casa no Jogo da Discórdia: “Sem noção e possessiva”

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Juliette foi alvo em Jogo da Discórdia

Juliette foi a pessoa mais lembrada durante o jogo da discórdia do BBB21, que dessa vez deu um carro para um deles, e onde Caio já sabe quem vai sair.

Na brincadeira, que consistia em dar adjetivos aos outros brothers, a mocinha foi recordada cinco vezes. Fiuk deu o adjetivo “possessiva” à jovem e dissw: “Vota no Gil e quer o pódio dele”, comentou o rapaz.

Arthur no BBB21 escolheu a palavra “irônica” e também atribuiu à Juliette, dizendo que não esperava ganhar o voto dela na última berlinda na casa mais vigiada do Brasil. Sarah pegou a placa “sem noção” e colocou no pescoço da beldade. Rodolffo, por outro lado, deu à ela o adjetivo “frágil”. Por último, Pocah colocou a placa “indecisa” e colocou o adjetivo à Juliette.

Juliette no BBB21 ao receber a placa de Pocah, ironizou: “Mais uma placa para figurante e coadjuvante”, comentou ela, fazendo referência à um outro jogo da discórdia no programa onde ela não foi colocada por protagonista por ninguém, sendo que aqui fora é quase uma unanimidade que ela é sim uma das protagonistas dessa edição do reality show do Tiago Leifert.

Saiba mais

No Big Brother, Sarah, depois de ter votado em Juliette e ser descoberta na frente de todos, está tentando ao máximo convencer seus aliados que a advogada não merece seu apreço.

Além disso, a loira buscou logo Gilberto, atual líder da semana, para tentar justificar seu pensamento sobre Juliette. “Está todo mundo preocupado com você… a Juliette não é fiel a você e você está sendo a ela”, disse ela, depois de ter conversado com Fiuk e Caio mais cedo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com