Celebridades

Celebridades

Juliette estreia como apresentadora, comete erro e é cortada ao vivo: “Acho que errei”

Globo se desespera com fracasso de Luciano Huck aos domingos e convoca fenômeno para estrear no Domingão
Juliette (Foto: Reprodução)

Juliette apresentou o TVZ, no Multishow

Quem acompanhou o BBB21 deve saber que Juliette foi uma das grandes participantes da edição. Rejeitada no confinamento pelos colegas, fora da casa a advogada acabou sendo abraçada pelo público e se tornou um verdadeiro ícone nas redes sociais. Ela acumulou milhões de seguidores.

Todo esse apoio maciço fez com que Juliette se tornasse a grande campeã do BBB21. Após o fim do reality show da Globo, a advogada vem colhendo os frutos de seu sucesso. Tanto que nesta segunda-feira, 13 de setembro, a advogada fez sua estreia como apresentadora de TV.

Ela comandará o TVZ, no Multishow, durante o mês de setembro. Logo no primeiro dia, Juliette recebeu Simone e Simaria, mas acabou cometendo algumas gafes com as convidadas especiais. Isso porque a ex-BBB acabou apresentando algumas informações desatualizadas a respeito da dupla.

“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, disse Juliette e logo corrigiu a gafe: “Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos”.

Simone explicou que são 30 anos de carreira. “Não sei de onde tirei dez”, disse Juliette. “Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego [do Michel Teló], que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde!”, falou Simaria.

Veja também

“Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, complementou ela. “Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, brincou Juliette. Além disso, a ex-BBB acabou comentendo alguns tropeços no inglês ao pronunciar nomes de cantores e músicas.

Juliette entrevistando Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Juliette entrevistando Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

INTERESSE EM CANTOR COLOMBIANO

Em outro momento da conversa, Juliette quis saber da parceira de Simone e Simaria com o colombiano Sebastián Yatra. Ela aproveitou para elogiar o cantor. Simaria disse que o rapaz estava solteiro. “Oxe! Ia perguntar justamente isso. Ele é bonito assim mesmo? Ou foi o vídeo?”, disse a advogada.

“Ele é igualzinho ao vídeo e ele é muito gente boa, muito educado. Se você tiver na pista, eu apresento, porque ele quer vir para o Brasil”, prosseguiu Simaria. Juliette completou que estava desimpedida. “Não vamos falar dessas coisas, fico tímida”, desabafou Juliette, um pouco sem graça com a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários