Juliette Freire

CelebridadesJuliette Freire

Juliette Freire recebe recado do perdedor do Melhores do Ano, o cientista Atila Iamarino

Juliette Freire dedica prêmio ao cientista Atila Iamarino e ele responde (Foto: Montagem)
Juliette Freire dedica prêmio ao cientista Atila Iamarino e ele responde (Foto: Montagem)

O cientista Atila Iamarino perdeu na categoria de Personalidade Digital no Melhores do Ano; A Vencedora Juliette Freire dedicou o prêmio a ele

O ano de 2021 ficou marcado para sempre na vida da advogada, Juliette Freire, a vitoriosa ex-BBB da 21ª edição do reality show da TV Globo. Arriscando na recente carreira de cantora, a influenciadora que da noite para o dia viu sua conta no Instagram ultrapasssar os 30 milhões de seguidores, recebeu uma grande honraria em sua vida. Juliette venceu como “Personalidade Digital” na categoria do Melhores do Ano, do Domingão.

Juliette Freire concorreu nesta categoria dividindo colocações com Ary Fontoura, veterano ator que fez a alegria nas redes sociais com mais de 80 anos durante o período da Pandemia, e também com o cientista Atila Iamarino, que ficou conhecido durante o período de Pandemia por divulgar suas pesquisas e resultados científicos.

+Gabi Brandt faz declaração sobre o fim de seu casamento com Saulo Poncio em suas redes sociais

O caso é que Juliette Freire, por voto do júri e popular, venceu o prêmio como “Personalidade Digital” referente ao ano de 2021. Muitos esperavam uma chateaçao do cientista por uma ex-BBB ser mais importante que seu trabalho sério e humanitário, mas não foi bem assim que aconteceu. Super simpático, o cientista foi até sua conta do Twitter, marcou Juliette e a parabenizou: “Juliette, parabéns pelo prêmio e obrigado pela homenagem no domingo. Não pude participar e aplaudir da platéia pelo motivo do mundo (cuidar do filhote), agradeço pessoalmente em alguma outra oportunidade.”, escreveu o cientista Atila em agradecimento ao discurso e homenagem da vencedora do BBB21.

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)

+Selton Mello perde para Chay Suede no Melhores do Ano e divulga discurso que faria caso vencesse

Veja também

Agradecimento da Vencedora

O motivo do cientista Atila agradecer Juliette Freire foi devido a performance dela no palco do Melhores do Ano, no Domingão. Ao se mostrar surpresa por vencer a categoria e superar um cientista de extrema importância, a humilde e sempre carismática Juliette cumpriu seu papel com muita empatia. Além de agradecer diversas pessoas importante em sua vida e carreira, o agradecimento em forma de homenagem foi discursado diretamente ao cientista: “Atila, por toda contribuição, por nos defender de tanta informação errada nessa pandemia, esclarecer o povo brasileiro tão carente de informação e de tantas outras coisas. Atila, esse troféu também é para você.”, concluiu o discurso da vencedora no Domingão ao lado de Luciano Huck.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários