Celebridades

Celebridades

Juliette sofre com síndrome após fama do BBB e busca ajuda: “Eu sou tudo isso”

Juliette (Foto: Reprodução)

Juliette sofre com síndrome após fama do BBB e busca ajuda: “Eu sou tudo isso”; Veja mais

Juliette concedeu uma entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, divulgada nesse domingo, 09. A campeã do BBB21 desabafou e revelou que nem tudo são flores com a nova vida que conseguiu após o reality da Globo.

Juliette revelou que, após deixar o BBB como a queridinha do Brasil, acabou sofrendo da “Síndrome de impostora”. A campeã do reality diz que chega a colocar seu merecimento em dúvida e que precisou recorrer a terapia para refletir sobre essas questões.

“O que faz hoje parte da minha terapia é me reconhecer. Vários artistas falam: ‘Juliette, se empodere disso, aceite que sua vida agora é outra’. Porque, às vezes, eu fico insegura, mas eu não sei se eu sou… Cai nesse lugar da síndrome de impostora também”, explicou ela.

Vale lembrar que, após o BBB, Juliette se tornou uma das famosas mais seguidas no Instagram [com 33 milhões], e se tornou um verdadeiro sucesso. Ainda no bate-papo, Ju explicou que sua maior insegurança é quanto a se aceitar artista. “Será que eu sou tudo isso que as pessoas falam? Eu sei que eu sou uma pessoa boa, eu sei que eu sou uma pessoa inteligente, eu sei de tudo isso, mas uma artista, uma grande artista, eu preciso me empoderar disso, porque eu ainda sou insegura”, completou ela.

FAMOSA FALA DO QUE SENTE FALTA ANTES DA FAMA

Ainda no bate-papo, Juliette revelou que “ria” mais antes da fama, e que por conta de sua profissão [advogada], ela sempre levou o trabalho muito a sério. Questionada sobre o que sente mais falta de antes da fama, a campeã do BBB foi direta.Da leveza que eu tinha antes, da irresponsabilidade em diversos momentos, de sair com os meus amigos, de saber da vida de todo mundo, de falar da minha vida para todo mundo, é mais isso que briga com a Juliette de antes.”, desabafou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários