Juliette relatou sentir crise de pânico antes de shows e conta com a ajuda de profissionais
Juliette Freire após a vitória arrebatadora no ‘BBB’, tem tentado emplacar a carreira de cantora e recebido uma ajuda mais que especial de Anitta. Contudo, logo em suas primeiras apresentações pelo Brasil, a artista tem sentido a pressão e antes de alguns shows sofre com crises de pânico. Em recente entrevista para a revista Quem, ela deu detalhes de como enfrenta os problemas e o medo antes de subir ao palco.
Com uma equipe de grande porte, Juliette recebe a ajuda dos profissionais que a socorrem antes dos shows. Segundo a cantora, após algumas músicas o medo vai embora e ela consegue aproveitar o momento: “Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando…”.
Sobre a decisão de se tornar cantora, Juliette revelou que não foi fácil no inicio mas tem compensado: “É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”, analisou.
Parceira de Anitta, Juliette tem conquistado cada vez mais famosos com seu jeito e já ganhou algumas palavras de carinho de alguns: “Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço – sempre tenho que estudar muito – e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim”, concluiu.
Veja também

Filha de Ana Maria expõe afastamento da mãe e confirma que relação tem com ela: “Não vão ver”

Felipe Andreoli, após cortar Ana Maria ao vivo, expõe relação que teve com Fátima Bernardes dentro da Globo: “Correr atrás”

Poliana, após afastamento de Leonardo, ameaça marido e escancara ciúmes: “Você tem dona”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários