Sandy e Junior

Sandy e Junior

Junior Lima, após desabafo assumindo sexualidade, expõe Xororó, detona o que ele fez e confirma: “Sinto”

Junior Lima e o pai, Xororó (Foto: Reprodução / TV Globo)
Junior Lima e o pai, Xororó (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em um desabafo revelador, Junior Lima abriu o jogo e expôs o pai, Xororó

Junior Lima, filho de Xororó, continuou fazendo sucesso no ramo musical mesmo após o fim da dupla com a irmã, Sandy. Além das letras consagradas, o rapaz de 38 anos também vira assunto por outra série de motivos, como a relação com a família e até escândalo gay.

Durante uma campanha para o dia dos Pais, por exemplo, o artista escancarou o que vive com o patriarca e fez questão de afirmar que ele é sua grande inspiração. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, disse.

Além disso, Junior Lima deixou claro que a música é o maior vínculo entre eles. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, declarou.

“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho. Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, pontuou o filho de Xororó.

Vale destacar que o irmão de Sandy é pai de Otto, de 4 anos, e Lara Lima, de 7 meses, ambos sendo frutos do casamento dele com Monica.

Veja também

Junior Lima e a esposa, Monica Benini (Reprodução)
Junior Lima e a esposa, Monica Benini (Reprodução)

ESCÂNDALO GAY

Cabe ressaltar que, desde pequeno Junior lida com um escândalo a respeito de sua sexualidade, visto que fez sucesso em um período onde enfrentou mudanças na adolescência.

“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, esclareceu o filho de Xororó.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários