Celebridades

Celebridades

Junior detona relação com Xororó, galã da Globo assume marido e Carlos Alberto estraçalha ao perder estrela para rival

Junior detona relação com Xororó, galã da Globo assume marido e Carlos Alberto estraçalha ao perder estrela para rival
Junior detona relação com Xororó, galã da Globo assume marido e Carlos Alberto estraçalha ao perder estrela para rival (Reprodução)

Junior expõe boa relação com Xororó, Carmo Dalla Vecchia assume marido e Carlos Alberto dá apoio para estrela

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 20, com nomes como Junior Lima, Xororó, Carmo Dalla Vecchia, da Globo, e Carlos Alberto.

DESTAQUE: JUNIOR ESCANCARA RELAÇÃO COM XORORÓ

Junior Lima, após escancarar sua verdadeira sexualidade, fez uma campanha publicitária do Dia Dos Pais, na qual expôs sua verdadeira relação com Xororó.

“Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, disse o artista.

Na sequência, Junior Lima assumiu que a carreira musical é o grande vínculo entre ele e Xororó.

“Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, confessou o artista.

Veja também

Como havíamos mencionado, Junior Lima teve que confirmar mais uma vez que é hétero, uma vez que, quando jovem, muitos apontavam que ele era gay por conta das danças ao lado da irmã, Sandy.

DESTAQUE: ATOR DA GLOBO ASSUME MARIDO

Considerado um dos maiores galãs da Globo, Carmo Dalla Vecchia decidiu assumir publicamente seu casamento com o autor, João Emanuel Carneiro, durante o “Super Dança dos Famosos”, no extinto “Domingão do Faustão”.

Durante o desabafo, o artista confessou o motivo de ter escondido por tantos anos que é gay e aproveitou o momento para declarar o amor pelo marido e pelo filho, Pedro.

“Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado”, disse Carmo Dalla Vecchia.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO ESTRAÇALHA AO PERDER ESTRELA PARA A GLOBO

Carlos Alberto confessou como foi a partida de uma das maiores estrelas da praça, Paulinho Gogó, para a Globo.

Após quase 20 anos no SBT, o artista assinou contrato com a concorrência. Durante uma entrevista para o PodPah, no YouTube, o comandate da “Praça é Nossa” expôs como se sentiu.

De acordo com Carlos Alberto, a grande estrela da atração estava com medo de dar a notícia ao patrão.

Na época, Paulinho Gogó ligou para Renata, esposa de Carlos Alberto, para dar a notícia e pediu para que ela não contasse para o marido.

Porém, após a ligação, Renata não aguentou e acabou contando sobre a saída de Maurício Manfrini a Carlos Alberto.

Na sequência, o artista ligou para Paulinho Gogó e demonstrou total apoio para o amigo: “Vai viver sua vida meu querido. Vai em frente, teu trem chegou. Pega e vai embora, seja feliz, é como se fosse um filho que saísse da minha escola”. 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários