Celebridades Sandy e Junior

Junior Lima quebra regra da família, exibe foto do filho e reação de Sandy surpreende

O cantor Junior Lima (Foto: Divulgação)
O cantor Junior Lima (Foto: Divulgação)

O cantor Junior Lima pegou os internautas de surpresa nesta quinta-feira, 16 de maio, ao compartilhar uma imagem de seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica Benini.

+Viviane Araújo resgata imagem de quando tinha 23 anos, diferença é gritante e deixa público em choque

O espanto se deve ao fato de de que a família do artista é bastante rigorosa quanto a privacidade dos filhos. Eles evitam mostrar o rosto das crianças e não compartilham foto deles nas redes sociais.

+Com filha recém-nascida, Sabrina Sato enfrenta dificuldades e faz desabafo sobre fim de carreira

No entanto, Junior acabou quebrando essa regra e compartilhou uma foto do filhona rede social e deixou os fãs em choque com a atitude.

+Alessandra Ambrósio é traída por vestido em premiação internacional, passa por sufoco e costura roupa no carro

“Todo dia ele faz tudo sempre igual…”. disse Junior Lima na foto do filho, que aparece de costas na imagem. Sandy pareceu não ter ficado chateada e comentou na imagem. “Ain, coisa linda da tia!”. Já a vovó Noely Lima disse: “Coisinha mais amada… Já quero mais e mais…”.

View this post on Instagram

“Todo dia ele faz tudo sempre igual…” 😂😍

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

MAIS SOBRE SANDY E JUNIOR

Sandy e Junior anuncia que não vai seguir com a turnê e decide acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva Foto: Reprodução
Sandy e Junior anuncia que não vai seguir com a turnê e decide acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva Foto: Reprodução

Sandy e Junior anunciaram a turnê “Nossa História” em celebração aos 30 anos da dupla. A série de shows teria quinze datas em 11 cidades e aconteceria entre os meses de julho e outubro. Porém, segundo a sensitiva Lene Silva, Sandy e Junior isso não vai pra frente não.

Os ingressos online para os shows da turnê “Nossa história”, da dupla Sandy & Junior, esgotaram em menos de meia-hora e diante da procura com direito a longas filas para a compra dos ingressos nos locais das apresentações, os irmãos anunciaram dois shows extras no Rio e São Paulo.

No Rio, a apresentação extra acontecerá no dia 02 de agosto também na Jeunesse Arena, na Barra, Zona Oeste da cidade. A pré-venda online acontecerá nos dias 27 e 28 de março e a venda aberta para todos será no dia 29 desse mês. Já em São Paulo, o novo show acontecerá no dia 25 de agosto, com pré-venda nos dias 27 e 28 de março e venda geral dia 29.

“O evento do ano”, assim a gravadora Universal Music definiu a entrevista coletiva sobre a turnê de reencontro de Sandy e Junior. A dupla falou para um grupo de cerca de 600 pessoas, entre jornalistas e influenciadores digitais, sobre os shows que acontecerão em dez capitais e teve pré-venda dos ingressos nos dias 20 e 21 de março. A venda para o público em geral acontece nessa sexta-feira.

Os fãs de Sandy e Junior podem ter expectativas altas para a turnê “Nossa História”, primeira agenda de shows dos irmãos desde 2007. Celso Bernini, um dos diretores envolvidos no projeto, trabalhando em parceria com Raoni Carneio, concedeu uma entrevista ao site UOL e falou em “estrutura de grande show internacional”.

“Tenho um contrato sigiloso de informações. Se eu falar algo, vai ter uma multa enorme (risos). Mas o que posso dizer é que, pelo tamanho e importância de Sandy e Junior para essa geração e para a música brasileira, o show não poderia ser menor do que será. Temos um nível de execução artística, de tecnologia, de estrutura muito alto”, declarou.

Na mesma entrevista, Celso Bernini acabou revelando um pouco do conceito do show novo – “é preciso viver o presente”. A ideia surgiu porque Sandy & Junior querem frisar que não estão voltando como dupla: essa é apenas uma turnê pontual e comemorativa. Depois, eles retomarão seus projetos individuais.

Serão 15 shows em dez capitais brasileiras, começando por Recife em 12 de julho. Na coletiva de imprensa realizada em março, Sandy e Junior prometeram genuinamente pop. “É um show popzão. Não esperem nada intimista. Vai ter palcão, LED, bailarinos, banda grande, vamos correr para o abraço”, adiantou Sandy, “não digo que a gente vai dançar, porque tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem (risos). Mas a gente não vai ficar parado. Vai ser um show animado”.

“A Lenda”,”Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Desperdiçou” e “As Quatro Estações” são algumas das canções confirmadas. O repertório vai repassar a carreira da dupla, focado nos maiores sucessos.

Mas segundo a sensitiva Lene Silva, a dupla vai abandonar a turnê e desistir de seguir em frente com os shows e enfim decretará o fim da dupla.

O que vocês acham? Será mais um fim da dupla Sandy e Junior? Os fãs não vão gostar nada disso né? Enfim, agora é aguardar!

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;