Celebridades Xuxa Meneghel

Junno Andrade diz se arrepender amargamente por rumos na carreira e toma decisão importante

Junno Andrade entra no elenco de "Poliana" (Foto: Reprodução / Instagram)
Junno Andrade entra no elenco de “Poliana” (Foto: Reprodução / Instagram)

Junno Andrade, marido de Xuxa, vai encarar um novo desafio na televisão. O ator foi contratado pelo SBT para integrar o elenco da novelas As Aventuras de Poliana.

O ator Junno Andrade está de volta ao SBT para a nova fase da novela adaptada por Íris Abravanel após 10 anos longe da emissora. Na trama, ele dará vida ao professor de música Renato.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ator comentou sobre o seu novo trabalho. “O maior desafio é sempre fazer o mais natural possível, com muita verdade e, claro, cair na graça desse público tão exigente que são as crianças, eles sacam tudo!”, disse.

Juno contou que Renato é um professor de música divertido, sendo daqueles que os alunos não querem perder a aula. “Essa foi a primeira impressão que tive do personagem, e sei que tem muitas surpresas pela frente, mas estou proibido de falar”, falou ainda.

Com passagem pelo SBT, Globo e Record TV, ele chegou a participar de dois programas: Power Couple e Dancing Brasil. Sobre a interação ao lado da Xuxa nos programas, ele disse ter amado. “Aprendi muito com ela, fora a honra de dividir aquele palco ao seu lado”, contou.

Junno, no entanto, revelou que nem sempre teve ousadia ao aceitar novos desafios. “Eu já disse muito não no começo da carreira e me arrependo amargamente”, falou.

Ele contou que no passado foi convidado para fazer Kananga do Japão pelo Jayme Monjardim nos anos 1980 e não aceitou. “Carreguei esse gorila nas costas durante anos, então, estou pronto para aprender e melhorar em cada uma dessas experiências”, disparou.

Junno Andrade (Foto: Divulgação/SBT)
Junno Andrade vai integrar o elenco de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.