Celebridades Emissoras Record SBT Xuxa Meneghel

Junno Andrade abandona Xuxa, dá adeus para a Record e é o mais novo contratado do SBT

Xuxa Meneghel e seu marido, o ator Junno Andrade, apresentaram juntos o Dancing Brasil (foto: divulgação/Record TV)
Xuxa Meneghel e seu marido, o ator Junno Andrade, apresentaram juntos o Dancing Brasil (foto: divulgação/Record TV)

Junno Andrade, marido da apresentadora da Record, largou sua amada e assinou contrato com o SBT

Xuxa Meneghel terá que procurar um novo parceiro para dividir o comando do reality Dancing Brasil, que já tem sua sexta temporada confirmada na Record. Seu marido, o ator Junno Andrade, deixou o posto e a emissora, após dois anos no posto.

TV Foco revela agora, em primeira mão, que o marido de Xuxa é a mais nova contratação do SBT. Ele irá reforçar o elenco da dramaturgia da emissora de Silvio Santos e será um dos destaques da nova temporada de As Aventuras de Poliana, chamada internamente de Poliana Moça.

A primeira reunião de Junno Andrade no SBT foi feita na tarde desta segunda-feira (17). Além dele, outros 17 nomes também estiveram presentes no primeiro encontro dos novos contratados pela rede. Ele, porém, é disparadamente o nome mais conhecido e relevante de toda a lista.

Alguns outros nomes recém-contratados pelo SBT também são conhecidos do grande público. Dentre eles, podemos citar Amanda Acosta, Luísa Bresser, Marcelo Airoldi, Maria Manoella. Esta última, por sinal, fez parte recentemente do elenco de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

As gravações da nova temporada de As Aventuras de Poliana devem começar na primeira semana de março. O SBT corre contra o tempo para reparar os materiais danificados na cidade cenográfica da trama, que sofreu danos com a enchente que castigou São Paulo no início da semana passada.

Junno Andrade estava na Record há quatro anos. Seu primeiro trabalho na emissora de Edir Macedo foi na novela Escrava Mãe, em 2016. No ano seguinte, atuou pela última vez na dramaturgia da rede, dando vida ao personagem Arthur Perstana, em Apocalipse.

Dois anos após sua contratação, em 2018, se tornou repórter especial do Power Couple Brasil. Na mesma época, assumiu o posto de co-apresentador do Dancing Brasil, sucedendo os também atores Sérgio Marone e Leandro Lima. Ele dividiu o programa com sua mulher durante dois anos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.