Celebridades

Celebridades

Jurado da Dança dos Famosos, Cauã Reymond revela condição para ser encontrado “dançando”

O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)
O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)
O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)
O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)

A Globo estreou pra valer no último domingo (19) a temporada 2018 do quadro mais aguardado do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos. No primeiro dia da disputa, que contou com os homens na pista, Cauã Reymond integrou o elenco do júri artístico.

Mas se você acha que o rapaz leva jeito para a dança, está bastante enganado. Pelo menos é o que ele fala. Em entrevista ao site da atração, o ator da Globo se classificou como um “dançarino de chuveiro”. Mas tem uma condição em que os fãs podem “esbarrar” com ele na pista.

+Emocionada, Simone revela quem a ajudou a aguentar a barra durante doença da irmã

É que sair para dançar é uma das coisas que o global gosta de fazer quando está viajando para fora do país. No dia-a-dia, ele preenche a rotina com outras atividades. “Gosto de ficar com milha filha, de malhar, de surfar, gosto de correr na areia, de fazer boxe”, revelou.

O ator Cauã Reymond (Foto: Tom Rodrigues)
O ator Cauã Reymond
(Foto: Tom Rodrigues)

EX DE CAUÃ FAZ DESABAFO APÓS TÉRMINO

Veja também

Ex-namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez um desabafo após término com o ator da Globo e disse que “escolheu a si mesma” e que “prefere a luz da lua aos flashes dos fotógrafos”. Em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (17), Mariana fez o desabafo em forma de textão e sem citar nomes (confira abaixo). Depois de reatar com Cauã Reymond em março – os dois haviam terminado em janeiro, após dois anos juntos -, ela e o ator encerraram a relação na última sexta-feira (10).

“Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro . Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto”, escreveu ela no post em seu Instagram.

E continuou: “Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás, não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra, mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários