Celebridades

Celebridades

Falência? Justiça invade casa de Hudson à força para penhorar bens e executar dívida de 9 milhões de reais

Cantor Hudson se viu envolvido em uma grande polêmica e teve a casa invidade pela polícia (Foto: Reprodução)
Cantor Hudson se viu envolvido em uma grande polêmica e teve a casa invidade pela polícia (Foto: Reprodução)

Hudson, que canta com Edson, não falou se enfrenta problemas financeiros

Hudson, que faz dupla com Edson, virou assunto nesta semana em função de um assunto bastante polêmico. O cantor acabou sendo condenado pela Justiça por não pagar uma dívida milionária e viu a polícia invadir sua casa para realizar a penhora de bens materiais e assim executar o pagamento.

Para quem não sabe, Hudson é alvo de processo movido pelo ex-empresário da dupla, Wagner Mendes da Cunha, que cobra uma dívida dos cantores calculada em cerca de R$ 9 milhões. Como ele não pagou o valor estabelecido, o juiz Guilherme Silveira Teixeira deu a ordem de penhora dos bens.

Aliás, a polícia recebeu o aval do magistrado para arrombar o imóvel e eventuais cofres, se o acesso fosse dificultado ao oficial de Justiça encarregado de realizar a penhora. A ação ocorreu no dia 27 de maio, por volta das 10 horas da manhã. Na ocasião, três carros da polícia foram até a casa do sertanejo.

“Caso estritamente necessário, fica deferida ordem de concurso policial e ordem de arrombamento, inclusive de cofres eventualmente existentes”, disse o juiz. Contudo, os advogados de Hudson não gostaram nenhum pouco da ação e acabaram alegando, inclusive, um certo abuso de poder.

“A penhora se transformou em uma operação policial, em verdadeiro ato de terrorismo em seu nome [o do juiz], inclusive com ameaças feitas aos colaboradores da portaria, que apenas realizavam seus serviços diários”, disseram os advogados do cantor sertanejo. Hudson ainda fez uma grave acusação.

Veja também

Ação foi veementemente condenada pelo cantor. Aliás, ele chegou a afirmar a respeito da dívida que “devido ao estado lastimável de saúde em que se encontrava” à época do acordo com o empresário, assinou o contrato “sem qualquer conhecimento a respeito do teor das cláusulas”.

Edson e Hudson - Foto: Reprodução
Edson e Hudson – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários