Celebridades

Celebridades

Justin Bieber é visto irritado derrubando cadeiras em restaurante

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Faltando menos de uma semana para o lançamento de Purpose, Justin Bieber novamente é notícia por ficar irritado em local público. Dessa vez o episódio aconteceu neste sábado, 07 de novembro, em um restaurante em Cannes, na França.

Imediatamente, surgiram várias especulações na Internet sobre o motivo do arremesso da cadeira. Como ele se desentendeu com os fãs naquele show na Noruega, o blogueiro Perez Hilton chegou a dizer que Justin estava incomodado com o assédio, mas o cantor desmentiu.

“Meu amigo tinha acabado de me dar algumas más notícias pessoais. Não minta, por favor”, escreveu Bieber, deixando claro que sua irritação não teve nada a ver com as Beliebers. “Tinha tirado fotos com várias Belieber.”

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários