Internacional

Justin Bieber vence primeira parte da batalha judicial em meio as acusações de estupro: “rumores”

Justin Bieber abre ação judicial contra mulheres que lhe acusaram de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Justin Bieber abre ação judicial contra mulheres que lhe acusaram de abuso sexual (Foto: Reprodução)

“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente”, declarou Justin Bieber.

Recentemente, Justin Bieber foi acusado de abuso sexual por duas mulheres nas redes sociais e o caso ganhou uma proporção tão grande que o astro do pop de 26 anos de idade se pronunciou, negando com todas as letras tais acusações.

+Whindersson Nunes, em meio a rumores de traição e “vingança”, fala sobre suposto romance com atriz: “Não entendem”

Revoltado, querendo sair ileso da situação e jogar a verdade na roda, o esposo de Hailey Baldwin levou o caso para o tribunal, onde vem travando uma dura batalha com as jovens.

Agora, para alegria de Justin Bieber e sua legião de fãs, o juiz Terry Green, de Los Angeles, declarou que o cantor ganhou a primeira batalha, afirmando que as responsáveis pelas acusações terão suas identidades reveladas.

+Graciele Lacerda, após anunciar gravidez e resposta dura de Zezé, vasectomizado, expõe tabaca marcada: “Gigante”

Entenda o caso

O processo que o astro vem movendo é contra dois perfis não identificados no Twitter, que usaram os nomes Danielle e Kadi. Por cada uma das acusações “falsas”, o canadense está pedindo US$ 10 milhões.

O jovem também relatou na ação que as duas acusações podem ter sido feitas pela mesma pessoa, só que em perfis diferentes, com o simples objetivo de destruir sua carreira.

+ Ex-RBD perde a vergonha, tem relação polêmica com aluno em série e cenas de sexo assustam: “Estou até constrangida”

“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente. Eu queria ter falado logo em seguida mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente eu queria ter certeza que tinha justado os fatos antes de fazer qualquer pronunciamento”, escreveu Justin Bieber em suas redes sociais.

Texto de Danielle acusando Justin Bieber de estupro (Foto: Reprodução)
Texto de uma das supostas vítimas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.