Justin Timberlake segue com foto ilegal em perfil após cometer crime eleitoral


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Justin Timberlake pode estar em apuros com a lei. Nesta terça-feira, ele publicou em seu perfil no Instagram uma selfie junto a urna no Tennessee, onde fotografias nos locais de votação são proibidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Pessoas que desrespeitem essa lei podem enfrentar uma pena de 30 dias na cadeia e uma multa no valor de 50 dólares.  O caso de Timberlake está “sob revisão”, segundo a delegacia de polícia do condado de Shelby County, afirmou ao site Vulture. A fotografia continua no perfil do cantor.

 Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Caso Timberlake seja multado ou preso, ele será o primeiro a infringir essa particular lei, que foi estabelecida no ano passado.

Ao que tudo indica, porém, a situação de Justin não chegará a esse extremo. Horas depois de autoridades locais terem dito que estavam investigando o pop star, a procuradora-geral do estado de Tennessee informou que não há qualquer inquérito em andamento.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O comunicado emitido mais cedo referente a Justin Timberlake estava incorreto e foi divulgado sem meu conhecimento. Estou em uma conferência fora da cidade. Ninguém está investigando este assunto no momento, nem usaremos nossos recursos limitados para fazê-lo”, disse a procuradora-geral do condado de Shelby, Amy Weirich.

Veja também

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.