Celebridades

Celebridades

Kaká Diniz quebra o silêncio e fala sobre indireta e polêmica com Simaria: “Deviam conhecer nos bastidores”

Kaká Diniz se envolveu em polêmica com a cunhada Simaria (Foto: Reprodução)
Kaká Diniz se envolveu em polêmica com a cunhada Simaria (Foto: Reprodução)

Kaká Diniz explicou polêmica na qual ele se envolveu com Simaria e negou indireta para a cunhada

Na noite de ontem (13), o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, surgiu sorridente na festa de aniversário de 40 anos da sua cunhada, a cantora Simaria. E antes de curtir a festa, ele fez questão de deixar claro, que está tudo bem entre a dupla de irmãs, negando ainda que tenha mandado alguma indireta para a cunhada por meio das redes sociais.

Ele contou que está tudo certo em sua família: “Não tem polêmica. Eu tenho 10 anos de casado e nunca soltei uma indireta em rede social. Hoje que eu vou soltar? Não vou! As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto, porque o algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é mais sugestivo e as pessoas começam a comentar. Não tem crise e não tem nada, tá tudo 100%”, falou ele.

Além disso, Kaká fez questão de dar os parabéns para Simaria, com um recado especial para ela. “Eu desejo muita paz, muito amor, ela é uma pessoa incrível. Simaria é muito querida. Eu digo sempre que as pessoas deviam conhecer Simone e Simaria nos bastidores, dentro de casa elas são mais engraçadas e mais soltas do que no palco”, desejou ele.

A POLÊMICA

O fato é que Kaká Diniz chegou a fazer publicações enigmáticas em suas redes sociais, o que para muitos foi visto como uma indireta para Simaria, que segundo boatos, anda tendo desavenças com a irmã Simone nos bastidores dos shows. “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, escreveu ele em uma das publicações.

Simone e Kaká Diniz no aniversário de Simaria (Foto: Leo Franco e Bruno Ulivieri/ Agnews)
Simone e Kaká Diniz no aniversário de Simaria (Foto: Leo Franco e Bruno Ulivieri/ Agnews)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários