Celebridades

Kaká surge acima do peso, mudança é impressionante e físico do jogador vira piada

O jogador Kaká (Foto: Divulgação)
O jogador Kaká (Foto: Divulgação)

O jogador Kaká fez muita gente suspirar toda vez que entrava em campo quando jogava com a camisa da Seleção Brasileira.

Após se aposentar do futebol e agora aos 37 anos, Káká viu seu nome virar piada nas redes sociais ao surgir em uma imagem acima do peso.

+Marcos Mion declara torcida contra participante do Power Couple, expõe passado vergonhoso e choca com revelações

Em uma foto postada no Instagram de Muricy Ramalho, seu ex-treinador, Kaká aparece ligeiramente acima do peso e não demorou muito para que o físico do jogador viralizasse nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs se divertiram com os quilinhos a mais de Kaká e disserA: “E a barriguinha do @kaka?”, “Pançudinho heim @kaka ! Agora sim Danone liberado !” e “Agora sim o Kaká está com físico de aposentado”.

+Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu

Vale ressaltar que Kaká tem uma história cheia de sucesso no futebol nacional e mundial. Além de ter jogado pelo São Paulo, o ex-jogador defendeu Milan e Real Madrid, consideradas duas das maiores equipes do mundo. Além disso, pelo time italiano, o craque foi eleito melhor do mundo em 2008. Kaká decidiu encerrar sua carreira em 2017 após três anos no Orlando City.

CASAMENTO

Kaká e a atual noiva, Carol Dias. (Foto: Waldemir Filetti)

O ex-jogador de futebol Kaká e sua noiva Carol Dias tem muitos planos para a vida de casal que inclui casamento e filhos.

+Carol Dias faz revelações sobre casamento com Kaká e conta se vai casar virgem

O casal que se conheceu em 2017, noivou em janeiro desse ano e já estão a todo vapor para os preparativos do grande casamento.

Em entrevista à revista Marie Claire, do Grupo Globo, Carol Dias adiantou algumas novidades: “Ainda não marcamos a data, mas será em breve (…)Provavelmente será na praia, que é muito a nossa cara, e uma coisa menor.”

O atleta Kaká disse que também dá alguns palpites, principalmente nas decisões finais, porém deixa a riqueza dos detalhes para a dona do seu coração, e também da festa: “Eu gosto de perguntar, de saber como que é. Não dou muito palpite quando é mais coisa dela, mas gosto de participar”, disse à revista.

Carol ainda está no processo de escolha do vestido, modelo e detalhes, mas Kaká já sonha em ver a amada vestida de “véu e grinalda”: “Linda como sempre, não vejo a hora pra vê-la como noiva”.

Kaká já é pai de duas crianças, frutos do seu casamento com Carol Celico: Lucca, de 10 anos, e Isabella, de 7. Mas o ex-jogador pretende aumentar a família em breve: “próximo passo”. No entanto, o craque sabe que tudo tem seu devido tempo e que a prioridade agora é o casamento: “O momento agora é pensar realmente no casamento, na festa e tudo. A gente quer um passo de cada vez”. 

Kaká e Carol Dias (Foto: reprodução)

CAROL DIAS FALA SOBRE O DIA EM QUE CONHECEU OS FILHOS DE KAKÁ

Carol Dias respondeu as perguntas levantadas pelos seguidores no Instagram e surpreendeu com as revelações. Entre elas, estava a que um fã perguntava sobre o relacionamento com os filhos do noivo Kaká, com Carol Celico, primeira esposa do jogador.

Foi aí que ela respondeu: “É realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar, eu tive medo de não ser aceita por eles”.

“Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança”, disse ainda.

“Me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar… Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e logo no início fui muito bem recebida por eles”, continuou.

Acredito que estamos construindo uma linda história juntos… eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, completou. Kaká, vale lembrar, é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7.

Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)
Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.