Celebridades

Karina Bacchi agradece apoio dos fãs após descoberta de doença: “Que a vida retribua em dobro”

Karina Bacchi ficou emocionada ao receber carinho dos fãs após revelação de doença em reality (Foto: Divulgação)
Karina Bacchi ficou emocionada ao receber carinho dos fãs após revelação de doença (Foto: Divulgação)

Karina Bacchi está enfrentando dificuldade para engravidar novamente

Karina Bacchi está realizando em seu canal no YouTube um reality onde está mostrando a sua rotina ao lado da família. O mesmo tem como título, ‘Família Bacchi’. E recentemente ela acabou falando sobre um grave problema o qual vem enfrentando.

Acontece que Karina Bacchi está tentando engravidar do seu segundo filho, porém, em uma das consultas médicas acabou descobrindo que sofre de uma doença silenciosa, ela tem um problema nas trompas que necessitou de cirurgia, para poder retirá-las.

A artista revelou que fez a cirurgia e ficou impressionada, pois, para ser mãe novamente precisaria das trompas. Mas, em outras consultas, acabou descobrindo que ainda pode sim ter mais um filho, porém, por meio do método de inseminação artificial.

A loira então, usou o se perfil no Instagram para agradecer o apoio dos seus seguidores recebido após a revelação da doença que enfrentou. Na sua publicação, Karina se mostrou emocionada com o carinho dos fãs.

Através dos comentários do vídeo no YouTube, os fãs da artista acabaram demonstrando bastante emoção, enviando orações para a artista. No vídeo Karina aparece emocionado ao falar sobre o problema para a sua mãe. O pai da atriz também ficou sabendo do problema, mas se mostrou otimista de que Karina Bacchi irá sim ter mais um filho.

A atriz tentou algumas vezes ser mãe, por meio de inseminação artificial, porém, escondeu o fato de seus pais. No vídeo, uma médica ainda explica para Karina que enquanto houver útero e óvulos, ela tem chances de engravidar novamente sim, deixando a atriz mais tranquila.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO