Celebridades

Celebridades

Karina Bacchi causa polêmica ao revelar que largou a carreira de atriz para não cometer ‘adultério’

Karina Bacchi e o marido, ex-jogador Amaury Nunes (Foto: Instagram)
Karina Bacchi e o marido, ex-jogador Amaury Nunes (Foto: Instagram)

A atriz Karina Bacchi revelou em seu canal no Youtube que largou a atuação para não adulterar

Karina Bacchi (45) recebeu, recentemente, em seu canal Positivamente o pastor Rodrigo Silva. Durante o papo com o religioso, a atriz e apresentadora afirmou que decidiu abandonar a carreira de atriz definitivamente por conta do que a Bíblia diz.

Karina Bacchi resolveu se expor: “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais. Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, afirmou a atriz, que é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

+Solange Gomes revela em entrevista que Gugu Liberato conversava com ela e dava conselhos em A Fazenda 13

Karina Bacchi largou a carreira de atriz (Foto: Instagram)
Karina Bacchi largou a carreira de atriz (Foto: Instagram)

O pastor Rodrigo Silva então comentou a declaração de Karina Bacchi, dizendo que também, se fosse ator, não beijaria outra mulher em cena: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.

+Letícia Colin, atriz da Globo, entra na treta de Tiago Leifert com Ícaro Silva: “Ilusão de domínio”

Veja também

Opinião dos ‘crentes’

No entanto, na internet, muitos ‘cristãos’ comentaram a situação de Karina Bacchi e afirmaram que não precisaria beijar, era só fazer papeis que não tenha o conteúdo. Recentemente, Bacchi celebrou três anos de casamento com o ex-jogador Amaury Nunes e festejou na web.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários