Celebridades

Karol Conká, após trágico BBB21, se isola e recorre a ajuda profissional: “Enfrentamento”

Karol Conká se isolou após o BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká se isolou após o BBB21 – Foto: Reprodução

Karol Conká, recebendo ajuda da Globo no seu processo de descancelamento, se isolou das redes sociais e procurou ajuda profissional

A Globo, como todo mundo sabe, embarcou em cheio na operação para descancelar Karol Conká após a tragédia que foi a participação da cantora no BBB21. A ideia do canal, além de receber a forte audiência que a artista agregava naquele momento, era não fechar o caminho para que outros famosos aceitassem seu convite no futuro.

Além de levar Karol Conká para o Faustão e também para o Fantástico, a emissora prepara um documentário que mostrará todos os passos da tombadeira após o reality-show. Fabiana Bruno, que é presidente-executiva da Suba, companhia de marketing de influenciadores que agencia 36 artistas, falou sobre o projeto que vem por aí.

As várias facetas de Karol

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, disse ela, que viu Karol  se isolar das redes.

Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana destacou que Karol Conká está consciente de seus erros e que eles estão partindo de “um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.