BBB21

Karol Conká detona receber informações internas no BBB21 para Ana Maria: “Situações que entrei no confessionário”

Karol Conká durante entrevista com Ana Maria no "Mais Você", da Globo (Reprodução)
Karol Conká durante entrevista com Ana Maria no “Mais Você”, da Globo (Reprodução)

Ex-jogadora do BBB21 escancarou arrependimento ao vivo

O “BBB21”, da Globo, entrou para história com os maiores índices de rejeição devido a eliminação de Nego Di com 98,76%  e Karol Conká com 99,17%. Depois de tantos votos, o Brasil celebrou a saída da cantora na última terça-feira, 22.

Como de costume, a ex-participante do “BBB21” tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”. Revendo seus pensamentos ao vivo, a cantora pediu desculpas pelo seu papel de vilã na casa, principalmente por conta de seu comportamento com Lucas Penteado e Carla Diaz.

Durante o bate-papo, Ana Maria questionou Karol Conká sobre não ter vetado Sarah na última prova do líder. “Eu achei que seria injusto eu vetar ela. Eu sabia que se ela ganhasse, ela me colocaria no paredão, eu cheguei até a pedir para ela. Eu já tinha recebido energias internas, estava sentindo que meu papel não estava sendo legal. Tiveram situações que eu entrei no confessionário e pedia para sair, conversei com psicologa e me senti mais calma”, afirmou ela.

+Karol Conká é pisada por Ana Maria, assume papel de vilã com Lucas e Carla e detona Nego Di: “Meu lado ruim aflorou”

+Globo faz plantão urgente sobre Carlos Alberto, Michel Teló assume amor por cantor e Ana Maria é calada por Maju ao vivo

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

Vale lembrar que durante sua estadia na casa, muitos telespectadores apontaram uma possível manipulação da Globo. Para quem não se lembra, a cantora afirmou que “conversou com pessoas grandes de lá de fora” e muitos passaram a acreditar que ela recebia informações internas da emissora para continuar seu jogo. Ana Maria aproveitou a deixa e a questionou sobre o que eram tais energias internas.

Karol Conká detonou receber informações de si mesma. “Na verdade quando eu falo de energias internas eu estou falando de para e mentalizar, Fazer uma oração e olhar para mim. As vezes a gente não se enxerga. Quando eu ficava em silencio eu conseguia me enxergar, sentia remorso”, disse ela que também ressaltou estar em desequilíbrio e que necessita de um tratamento psicológico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori