BBB21

BBB21

Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

Karol Conká disse que pode ser nova Grazi Massafera ao sair do programa (Foto: Reprodução)
Karol Conká disse que pode ser nova Grazi Massafera ao sair do programa (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera respondeu Karol Conká

Karol Conká fez um comentário a respeito de Grazi Massafera que não pegou bem no BBB21. Isso porque ela disse que pode ser a nova Grazi.

A comparação se deve ao fato que Grazi saiu super aclamada do programa. Uma página no Instagram publicou a fala de Conká, onde ela diz: “Eu posso sair daqui como a nova Grazi Massafera”.

A atriz então fez questão de fazer um comentário nessa página do Instagram sobre Karol Conká. “Me exclua fora dessa”, declarou a artista da Globo, colocando um emoji chorando de rir. Caio Castro também comentou, com um bonequinho moreno com a mão no rosto e um emoji de chorando de rir. O público foi a loucura com a resposta dos dois.

+ Sarah lava a alma ao ler jogo perfeito, Projota vomita porcarias pela boca e Gil samba no jogo da discórdia do BBB21

Mais sobre isso

Falando na Karol Conká menos de três semanas no ar, o BBB21 já é o assunto mais falado do momento e as participantes Karol e Lumena lideram a lista de rejeição entre os brothers. A consequência do desgosto do público, no entanto, tem passado dos limites, já que os familiares das moças passaram a receber ameaças até de ser assassinados.

Veja também

+ Áries deve se desviar dos desafios e Aquário colocar o amor em destaque: Horóscopo do dia (09/02)

Karol (Foto: Reprodução)
Karol (Foto: Reprodução)

O descendente de Karol Conká, por exemplo, veio até as redes sociais para fazer um apelo desesperado após também ser vítima de diversos crimes virtuais. Nas redes sociais, o rapaz, de apenas 15 anos de idade, pediu mais empatia ao público do Big Brother Brasil. “Eu não tenho nada a ver com o que ocorre dentro ou fora daquela casa”, declarou Jorge nos Stories do perfil da mãe celebridades.

O filho de Karol Conká continuou. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”. Nas redes sociais, o público se solidarizou com o jovem.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários