BBB21

Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká e Nego Di criticaram Bil do BBB21

A face boazinha de Karol Conká no BBB21 não durou muito. Após a eliminação de Arcrebiano nesta terça (10), a beldade detonou o rapaz ao lado de Nego Di.

Logo depois da eliminação de Arcrebiano no programa da TV Globo, Karol Conká caiu no choro e abraçou o rapaz. Contudo, alguns minutos depois, no quarto do líder Arthur, a cantora e Nego Di detonaram o eliminado.

Ela continuou a falar do relacionamento dos dois no BBB21. “Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: ‘Eu não consigo falar’. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado”, declarou a cantora. “A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto”, criticou Nego Di.

+ Perfil de Lumena do BBB21 se desespera com ódio do público, apela para compra de seguidores e farsa é descoberta

Arcrebiano foi eliminado (Foto: Reprodução)
Arcrebiano foi eliminado (Foto: Reprodução)

Eles continuaram a chamar Arcrebiano de burro no BBB21. “Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado”, detonou o “humorista”. “É, ele não sabe falar”, aprovou Karol Conká. Vale dizer que em conversa com Ana Clara, Arcrebiano disse que sua torcida vai para Arthur e Nego Di.

Mais sobre isso

Na madrugada de segunda para terça no BBB21, depois de um papo tenso com Bil, Karol o detonou para Fiuk, Lumena e Carla. Na conversa, a cantora falou que Arcrebiano é “lento” e “não tem capacidade de conversar”.

+ Ex-ator mirim que gravou filme erótico com Xuxa quebra o silêncio e expõe tudo o que passou: “Pessoa errada”

Vale dizer que Arcrebiano, conhecido como Bil, se uniu a Kerline como um ex-brother do BBB21. O homenzarrão competiu no paredão com Juliette e Gil.

No dia da votação (09), os três e Karol Conká disputaram a prova Bate e Volta, que foi de sorte, mas a artista se saiu melhor e escapou da berlinda. Com 64,89% %, Arcrebiano foi retirado. Juliette teve 33,23% de votos, e Gilberto 1,88%.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com