Celebridades

Celebridades

Karol Conká, cancelada e humilhada, explode em desabafo e expõe vida fora do BBB21: “Muitos dias chorando”

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com mais de 99% dos votos

Karol Conká, estrela do BBB21, foi uma peças mega importante para tornar a edição do reality show deste ano histórica. Eliminada com mais de 99% dos votos, a cantora foi uma das convidas para se apresentar na grande final do espetáculo que consagrou Juliette a grande campeã.

Após ser cancelada e massacrada pelo público, o show no confinamento marcou a retomada da artista no mercado de trabalho e também no meio social, visto que, a mesma havia tomado um chá de sumiço ao se deparar com a realidade.

“Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo”, relatou Karol Conká.

Veja também

A paraibana destacou também sua intenção era transmitir uma certa tranquilidade aos três competidores, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. “Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”, frisou.

Como parte de sua mudança, a rapper decidiu inovar no visual, na maneira de se apresentar e em muitos outros pontos, tudo devido ao maior tombo de sua vida.

“Você acha que esse foi o único erro que cometi na minha vida? Claro que não, tive vários outros tombamentos, mas que não foram assistidos. E sempre que algo acontece algo ruim na minha vida eu gosto de mudar a minha estética. O acting [performance] mudou, porque a minha visão de mundo mudou. E eu gosto de evoluir, e quero que vocês me acompanhem nisso”, comentou Karol Conká.

As revelações da famosa de 34 anos aconteceram durante uma live concedida ao site PopLine. Depois da apresentação na final do BBB21, a ex-sister deixou de ser tão odiada pelo povão e recebeu diversas mensagens de carinho, além de ganhar milhares de seguidores em suas redes sociais.

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários