Celebridades ighome

Karol Conká se estraçalha, expõe doença grave na Globo e Faustão confronta: “Hipócrita e racista”

Faustão recebeu Karol Conká em seu programa - Foto: Reprodução
Faustão recebeu Karol Conká em seu programa – Foto: Reprodução

Convidada do Domingão do Faustão, Karol Conká atribuiu seu comportamento a um distúrbio e se desculpou pelos erros cometidos no BBB21

Karol Conká foi a convidada do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (28). Ela vem fazendo uma verdadeira tour nos programas da casa em uma super operação de ‘descancelamento’ promovida pela Globo depois de deixar o BBB21 com o recorde histórico de rejeição.

Logo na chegada, Karol Conká foi confrontada por Faustão com uma pergunta: “O que deu na tua cabeça para entrar no BBB?”. Ela foi rápida em sua resposta. “Eu tô me perguntando isso ate agora, o que eu fui fazer la dentro, o que eu fiz na minha vida”, disparou Karol.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

Karol Conká revelou que foi acometida com uma doença dentro do BBB21: Transtorno de Ansiedade, e que isso fez ela descontar sua raiva nos colegas. “Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio”, disse ela, que não foi reconhecida por pessoas que a conheciam antes.

Karol Conká chegou a conclusão

“Olhei pro espelho e cheguei nessa conclusão dentro da casa, tava me sentindo muito amarga”, contou ela, que acabou relembrando também que chegou a pedir várias vezes para sair do programa, inclusive clamando para que o público a eliminasse no último paredão.

Karol Conká em sua participação no Faustão - Foto: Reprodução
Karol em sua participação no Faustão – Foto: Reprodução

Faustão se pronuncia

Depois, Karol Conká confrontada por Faustão. “Negra, inteligente em um país racista e hipócrita […] você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole lá dentro”, disse o apresentador. Karol concordou, mas afirmou que não justifica linchamento também.

Na internet, a entrevista de Karol na Globo repercutiu bastante. Confira abaixo os principais comentários;

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.