
Cantora terá tratamento especial após ser chutada com alto índice de rejeição no “BBB 21”
Karol Conká tinha muito a perder ao aceitar participar do maior reality show da Globo. Após ser apontada como a grande vilã da temporada, a famosa realmente viu sua carreira cair em crise.
Eliminada com 99,17% dos votos do público, sendo uma decisão quase unânime, a artista perdeu contratos, teve shows cancelados e boa parte de seu público a abandonou. Diante disso, ela e a emissora estão tentando reverter essa situação.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É sua, da RedeTV!, Karol Conká estaria negociando um contrato de dois anos com a Globo, na intenção de limpar sua imagem. Após a repercussão negativa em cima dela, a emissora quer ajudá-la.
Vale lembrar que a rapper foi a única ex-participante do “BBB 21” a aparecer no Domingão do Faustão e no Fantástico após deixar a competição. Essas aparições, porém, têm dividido a opinião dos telespectadores.

Globo vira “refém” de Karol Conká
Apesar da boa vontade em reviver a carreira da artista, existe também um outro motivo que tem feito a emissora dar certos “privilégios” à vilã do programa. Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, o diretor Boninho está com medo que ela exponha que recebia informações externas quando ainda estava confinada. Ao que parece, ele teria incentivado o comportamento agressivo dela.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui