BBB21

Karol Conká parte pra cima de Carla Díaz, a chama de vagabunda e ameaça: “Vou agredir”

Karol Conká durante o BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká durante o BBB21 – Foto: Reprodução

Karol Conká surpreendeu durante o BBB21 ao rivalizar com Carla Díaz, mas finalmente a máscara caiu na casa mais vigiada do Brasil

Os ânimos estão bastante exaltados dentro da casa do BBB21, já que boa parte da casa finalmente descobriu quem é Karol Conká. Uma fofoca promovida pela grande vilã da edição acabou resultando em uma enorme briga entre ela e Carla Díaz, com quem rivalizava às escondidas.

Karol Conká primeiro conversou com Arthur e afirmou para o rapaz que Carla Díaz poderia não estar a fim dele por ficar correndo atrás de Arcrebiano. Na sequência, o rapaz foi confrontar a pretendente, que depois ouviu da própria Karol que a rival estava fazendo essa fofoca.

+Após anos de amizade, Wanderléa expõe relacionamento amoroso com Roberto Carlos e se declara: “No início”

+BBB: Karol Conká, após surtar com ciúmes de Carla Diaz, decide terminar com Arcrebiano: “Coisa de metade”

+Após exigir separação, Ana Maria Braga não se segura e expõe necessidade de seguir sozinha: “Ninguém pode”

Revoltada, Carla Díaz se voltou contra Karol Conká, e no quarto as duas tiveram uma briga intensa, com a vilã partindo pra cima da loira, sendo impedida por Lumena de agredir a rival. Mais tarde, no entanto, a rapper ameaçou várias vezes bater na colega de confinamento.

Karol Conká detona a rival

“Lá fora eu encontro ela… Se eu precisar agredir ela (Carla) para sair daqui, eu agrido, só para sair”, disparou a mulher, que ainda chegou a xingar a rival em conversa com uma colega de confinamento. “Ninguém acredita em mim, vão ficar do lado dessa v*gabunda”, disse.

Carla Diaz vence Karol Conká na Prova do Anjo - Foto: Reprodução / Globo
Carla Diaz brigou com Karol Conká – Foto: Reprodução / Globo

Rapper ameaça

Depois, Karol voltou a ameaçar de novo a colega de confinamento. “Lá fora eu encontro ela, lá fora o bagulho vai ser outra coisa, aqui eu não posso, e pra eu ser expulsa daqui, eu sei que preciso agredir, então eu agrido só pra me tirarem dessa porr*”, disparou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.