BBB21

Karol Conká tem falência decretada, perde milhões e Leo Dias confirma que ela não terá nem como pagar aluguel

Projota e Karol Conká (Reprodução)
Projota e Karol Conká (Reprodução)

Cantora está sofrendo cancelamentos por conta de postura no BBB21

Karol Conká tornou-se um dos maiores destaques do “BBB21”. Considerada uma das queridinhas para o prêmio de R$ 1,5 milhão no início, a cantora virou o jogo e tornou-se a verdadeira vilã da casa, agora, sua carreira está sofrendo as consequências de seus atos.

Em duas semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do “BBB21” teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.

O staff financeiro e comercial de Karol Conká tem enfrentado dificuldades para contornar a situação de cancelamentos. Vale lembrar que todas as informações foram dadas por Leo Dias, colunista do “Metrópoles”.

+Arcrebiano vai à Ana Maria, ridiculariza Karol Conká, detona falsidade de Nego Di e escancara tretas: “Enlouqueceu”

+Carlos Alberto detona doença na cabeça, Datena se descontrola com Catia e Renata Fan confirma saída: “Apos 14 anos”

+Bruno, após exigir que Marrone saísse do armário, surge “deformado” e confirma notícia brutal: “Depois de tantos anos”

O assunto veio à tona devido a fala de Karol Conká na madrugada do último domingo, 7, durante a briga que teve com a atriz Carla Diaz. Na ocasião, a cantora afirmou que queria sair do jogo e voltar para seu “apartamento” luxuoso.

BRIGAS

Karol Conká chamou a atenção logo na primeira semana do “BBB21” por conta da treta com Lucas Penteado. Os participantes discutiram durante a festa Herança Africana por conta do pensamento do ex-participante de querer separar os jogadores para formar alianças e estratégias.

Esse não foi o único episódio de ódio, Karol Conká chegou a acordar Carla Diaz aos berros, além de se descontrolar com o palavreado, pois acreditava que a atriz estava dando em cima de Arcrebiano. No entanto, ela pediu desculpas pelo o ato e admitiu o surto desnecessário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori