Celebridades

Karol Eller, youtuber bolsonarista, é totalmente desmascarada e caso com drogas, armas e agressão vem à tona

A youtuber Karol Eller, youtuber apoiadora de Bolsonaro, foi agredida (Foto: Reprodução)
A youtuber Karol Eller, youtuber apoiadora de Bolsonaro, foi agredida (Foto: Reprodução)

A youtuber Karol Eller, que é conhecida por ser homossexual e apoiadora de Bolsonaro, denunciou suposto caso de homofobia recentemente

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais o relato da youtuber Karol Eller, apoiadora de Jair Bolsonaro, que apareceu nas redes sociais com graves ferimentos no rosto e contou que havia sofrido um caso de homofobia. Ao lado da namorada, a youtuber disse que havia sido assediada verbalmente por um homem, que teria questionado o relacionamento das duas.

O suspeito do crime, no entanto, contou uma história diferente. “O Guilherme perguntou por que a Karol estava com a arma dela. Suellen sorriu e disse que ela ia guardar para ela. Karol estava agitada, pegou a arma para tirar o carregador e a bala da agulha, deixou cair o pente. Quando agachou para pegar, deixou a pistola cair”, informou ele.

“Pedimos novamente para ela devolver a arma, mas ela dizia que tinha experiência. A gente estava numa boa. O Guilherme propôs: ‘Eu guardo minha arma no carro e ela guarda a dela’. Aí, com sacrifício, ela devolveu a arma para a Suellen, que foi até o carro para guardar”, prosseguiu o acusado, que contou que Karol Eller estava com armas e drogada.

A youtuber que foi agredida (Foto: Reprodução)
A youtuber que foi agredida (Foto: Reprodução)

Ele teve boa parte de sua história comprovada pelas imagens das câmeras de segurança, que foram exibidas pelo Jornal Nacional na quinta (19). Elas mostram Karol Eller sendo contida por Guilherme quando tenta avançar contra Alexandre. Ela consegue se soltar, puxa a camisa dele e os dois caem no chão, com Alexandre revidando a agressão.

Em postagem no Instagram, Karol Eller lamentou o plot twist no caso. “Gostaria de agradecer o apoio de todos vocês que me seguem. Saibam que o carinho de vocês tem sido fundamental para eu e a minha namorada enfrentarmos essa tormenta. Não tem sido fácil lidar com todas essas dores”, iniciou ela.

“Mas sem dúvida, a dor da alma é maior que a dor física que estou sentindo. Sofrer uma injustiça como essa é algo difícil de suportar, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. Somente o tempo será capaz de curar as dores e trazer a JUSTIÇA”, finalizou a youtuber.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.