BBB21

Karol fala quem vai indicar para o paredão no BBB21, detona Gilberto e diz que será vingada: “Devolver o que você fez comigo”

Karol Conká e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká abriu tudo no BBB21

Karol Conká falou com Lumena e Pocah na casa do BBB21. O assunto do papo foi Gilberto. A líder disse para as sisters que declarou para ele que não vai colocá-lo no paredão.

“Eu declarei para ele: Por mim eu não vou te indicar. Eu não vou. Outras pessoas iam te devolver o que você fez comigo”, disse ela, insinuando que não o indicará como líder, mas que outras pessoas vão “vingá-la” contra o rapaz através de votos.

Karol Conká acrescentou no BBB21 que gosta de Gilberto e sente uma ligação com o rapaz. Lumena, que falou com Gilberto um pouco antes, falou que acredita que o rapaz não esqueceu o plano de botar Conká e ela no paredão. “Eu ainda acho que ele vai dar uma organizada”, disparou Lumena para suas colegas de Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert.

Pocah declarou no BBB21 que acha que o rapaz está incomodado. “Ele baixou a frequência dele, está nervoso que não está ganhando a prova”, comentou. “Será que não é a outra?”, disse Karol, se referenciando a Sarah. Pocah então concluiu seu comentário. “Acho que ele tem que relaxar mais. Mas ele não me dá abertura”, disse a artista.

+ Laços de Família – Culpada, Helena revela segredo para Pedro e sentencia cura: “Vou ter um filho”

Karol Conká revela em quem vai votar no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Mamacita é líder (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Vale dizer que ontem ainda (12) no BBB21, Karol Conká disse com Lumena e declarou que votaria em Sarah, pois ela “fez a cabeça” de Gil. No programa, Karoline se tornou a vilã da edição e é uma das mais rejeitadas do público após comprar briga com diversos competidores do programa.

Depois de ver a desistência de Lucas no BBB21 e a permanência de Gilberto e Sarah no reality show, Karol Conká ficou sem chão e se mostrou impactada com o rumo do programa. Sonia Abrão, que apresenta o programa A Tarde é Sua, nas tardes da RedeTV! decidiu abrir o jogo sobre Karoline e falou sobre uma conversa que a cantora teve com o diretor do reality.

+ Haja Coração – Carmela cai no tapa com Shirlei e dispara para irmã: “Deveria ter te matado”

Por causa disso, depois da saída de Projota, Boninho também auxiliou Karol no BBB21.  “Você tem atitudes legais na casa. Sobre a sua imagem, você não está sendo cancelada, não tem essa situação acontecendo, sua carreira, está tudo bem. Preste só atenção na forma com que você tem falado com as pessoas. Ter xingado o menino de merda, isso causou sim um desconforto. […] O público ficou desconfortável, não use mais essas palavras.  Siga esse seu jogo independente.”, teria falado Boninho, segundo Lobianco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com