Kelly Key abriu o jogo e escancarou ao público a doença incurável
A cantora Kelly Key, conhecida nos quatro cantos do Brasil por canções que fizeram história, fez um pronunciamento recente e abriu o jogo a respeito de um assunto delicado: sua saúde. Na ocasião, a artista de 39 anos revelou ter recebido o diagnóstico médico de uma doença incurável.
Segundo a famosa, ela enfrenta uma psoríase, doença autoimune que ataca a pele. Para quem não sabe, a loira já enfrentou um sério câncer de pele, mas, para a alegria de todos, ela conseguiu se recuperar totalmente da enfermidade, após o tratamento.
“Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real.”, disse Kelly Key.
Após a descoberta da doença, a cantora tem realizado uma série de mobilizações nas redes sociais com o intuito de ajudar os seguidores. Assim, a artista fala abertamente a respeito da doença, além de conceder entrevistas expondo um pouco da experiência pessoal.
Durante uma entrevista a Otaviano Costa, Kelly Key comentou sobre o assunto. “Usei minhas redes para conscientizar as pessoas, e recebi resposta de pessoas que se identificaram com a questão. Principalmente porque o tratamento está disponível pelo SUS, qualquer pessoa tem acesso”, disse.
Veja também

Kelly Key arranca roupa, surge toda molhadinha e parte íntima gigante explode: “Delícia”

Kelly Key, após descobrir câncer, toma decisão drástica, dá adeus ao público e vai morar fora do Brasil: “Só Deus sabe”

Kelly Key, com apenas 39, confirma descoberta de câncer e escancara situação desesperadora: “Mais de 150”
CRISE
Além disso, a cantora contou que teve Covid-19 após uma ida a Portugal e destacou que a pele teve lá suas consequências. “Procurei minha dermatologista. Manipulamos um tratamento, mas que não deu tanto resultado após um mês. Então, minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele: pernas, costas, cotovelos… A crise foi realmente séria.”, disse.
“O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas. O que tenho são machas esbranquiçadas, que irão desperecer logo logo. Mas ainda preciso tomar o imunossupressor por um período. Aliás, o que meu deu direito à vacinação prévia não foi a doença, mas sim a medicação.”, pontuou Kelly Key, expondo o desfecho.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários