Celebridades

Kelly Key joga bumbum na câmera, exibe calcinha atolada e seios pulam para fora de decote

Kelly Key é flagrada em momento de atividade e parte íntima pula para fora  (Foto: Reprodução)
Kelly Key é flagrada em momento de atividade e parte íntima pula para fora (Foto: Reprodução)

Cantora foi pega no flagra durante atividade física e partes íntimas saltaram para fora

Considerada por ter marcado uma geração por conta de seu hit’s  “Sou a Barbie Girl” e “Cachorrinho”, Kelly Key tornou-se uma verdadeira queridinha no mundo digital. Acostumada a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, a cantora aproveitou a tarde da última quinta-feira, 11, para malhar,

Com 38 anos, a cantora provou inúmeras vezes que ainda está com um corpão de dar inveja. Durante um vídeo, ela exibiu seu treino, no entanto, o que realmente chamou a atenção foi sua roupa de academia para lá de justa que deixou suas partes íntimas evidentes.

Durante um exercício de agachamento, Kelly Key deixou o bumbum empinado e acabou mostrando demais. Por conta da roupa, seu buraco íntimo ficou evidente. “OUVI GLÚTEOS?!! Iniciamos, hoje, uma mudança na periodização da nossa linda @oficialkellykey e um dia na semana iremos treinar MMII priorizando glúteos!”, afirmou sua personal nas redes sociais.

A personal de Kelly Key ainda contou um pouco mais de sua atividade: “Farei inicialmente um trabalho mais metabólico. Treinos com cargas moderadas e utilizo diversas metodologias para intensificar o treino. Preservo mais as articulações e progrido aos poucos com as cargas. Vem com a gente!!!”, finalizou ela.

Kelly Key treina em academia (Reprodução)
Kelly Key treina em academia (Reprodução)
Kelly Key treina em academia (Reprodução)
Kelly Key treina em academia e parte íntima pula para fora  (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori