Celebridades

Kelly Key detalha processo de emagrecimento após rebater crítica de internauta e confessa insatisfação com resultado: “Preciso ir pra academia”

Kelly Key revelou câncer de pele. (Foto: Divulgação)
Kelly Key revelou câncer de pele. (Foto: Divulgação)

Kelly Key detalha processo de emagrecimento para os fãs e revela que não ficou satisfeita com o resultado obtido

Após ter sido criticada pelo seu corpo mais magro e por ter respondido a altura, a cantora Kelly Key resolveu contar como conseguiu eliminar 15 kg durante esse período de isolamento social. 

+Maiara e Fernando Zor são flagrados juntos em SP e fãs especulam possível reconciliação

Na noite do último sábado (10), a mãe de Suzanna Freitas resolveu interagir com os fãs e na ocasião, tirou algumas dúvidas dos internautas e revelou como conseguiu chegar ao peso atual. Segundo a loira, ela passou a comer comidas saudáveis e a fazer jejum intermitente. 

“Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 horas, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 horas que já era bom o suficiente”, detalhou a voz de ‘Baba Baby’.

+Rafael Vitti presta homenagem à fiel amigo e comove com despedida: “Difícil aceitar”

Apesar do grande efeito que o jejum lhe causou, Kelly Key deixou claro que não ficou tão satisfeita com o resultado e pretende ganhar 5 kg daqui pra frente.  “Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5kg urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo”, disse a beldade, confiante. 

Músicas: Kelly Key lançou novo clipe no YouTube, Montanha-russa (Foto: Reprodução)
Kelly Key lançou novo clipe no YouTube, Montanha-russa (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua

A beldade provou que não leva desaforo para casa. Após publicar uma foto exibindo seu corpo sarado, Kelly Keye foi alvo de críticas. Uma internauta chegou a dizer que antes, achava a famosa um mulherão.

“Te achava um mulherão antigamente, mas hoje em dia está só o osso”, disparou a mulher. “Menos, querida, bem menos. Se eu dependesse da opinião dos outros para me sentir bem, estava com depressão. Então, se não tem algo agradável para dizer, guarda o lixo com você”, disse Kelly Key na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana