Celebridades Internacional

Kendall Jenner tem fim cruel decretado e morte a tiros é exposta ao mundo: “Descanse em paz”

Kendall Jenner é ameaçada de morte (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner é ameaçada de morte (Foto: Reprodução)

Kendall Jenner recebeu graves ameaças de morte nos últimos dias e precisou tomar medidas severas para evitar o pior

Kendall Jenner, caçula do clã Kardashian-Jenner, viu o desespero bater em sua porta depois de sofrer várias ameaças de morte de um homem nos últimos dias. Amedrontada, a modelo de 25 anos foi até a polícia na segunda-feira, 28, e pediu uma ordem de restrição contra o sujeito chamado Malik Bowker.

Em meio ao caos, um detetive foi contratado pela filha de Kris Jenner para investigar o suspeito e um plano maligno dele acabou sendo descoberto. De acordo com as informações descobertas, Malik iria comprar uma arma ilegal para atirar na empresária e depois tirar a própria vida.

No momento, o homem que nunca foi visto por Kendall Jenner encontra-se detido em uma prisão psiquiátrica, porém, ele pode ter alta a qualquer momento, e esse é o grande pesadelo da irmã de Kim Kardashian.

Para acalmar os ânimos da modelo e de sua família, o juiz concedeu uma ordem de restrição onde alega que Malik Bowker deve ficar a 100 metros de distância dela.

Reação

Na web, muita gente tem ficado preocupado com a segurança de Kendall Jenner após a tentativa de atentado ser exposta ao mundo. “Gentee, ela precisa de proteção”, “Que ele descanse em paz na prisão psiquiátrica onde está”, “Protejam ela”, disseram alguns fãs da artista.

Kendall Jenner é ameaçada de morte (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner é ameaçada de morte (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.