Celebridades Kevinho

Kevinho deixa escapar cena impressionante, é pego com a mão na mangueira e confessa: “Era questão de tempo”

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Kevinho voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez ao aparecer com mangueira (Foto: reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Kevinho voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez ao aparecer com mangueira (Foto: reprodução/Instagram)

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Kevinho se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao ser pego com a mangueira no colo na madrugada desta sexta-feira, 06

Eita, que o clima está pegando fogo mais uma fez para o famoso cantor, Kevinho, 21 anos. Agora, o funkeiro voltou a agitar a vida de seus seguidores como só ele faz ao mandar uma bela indireta para os seus ‘inimigos’ e ainda compartilhar mais um clique para lá de caliente em suas redes sociais. Como de praxe, o compositor é mega conhecido bela suas fotos inusitadas e polêmicas, entretanto, um detalhe em especial virou motivo de rumores e questionamentos entre os admiradores do ex de Flávia Fontenelli.

Não é segredo para ninguém que desde que terminou com a atriz do SBT, o gato tem feito tudo o que está ao seu alcance para se destacar ainda mais na web e mostrar que também esta fazendo a fila andar, com ou sem a morena. Em contrapartida, alguns bafafás ainda rolam solto quando o assunto é o termino dos dois. Isso porque, o próprio já mandou supostas indiretas para a gata que continuou em silêncio.

Contudo, o famoso cantor se destacou na mídia na madruga dessa sexta-feira, 06 de dezembro, ao publicar alguns vídeos bem impressionantes em sua conta pessoal do Instagram. Por meio de seus stories, Kevinho compartilhou um registro em que aparece relaxando em seu sofá e neste meio tempo, ao descer com a câmera do celular, o cantor acabou mostrando o seu volume e ainda deixou escapar que estava com uma mangueira no colo.

Mas ‘pera’ lá. Não é nada disso que você está pensando, não. O objeto era a famosa mangueira do narguilé, que nada mais é do que um cachimbo atualizado. Porém, as imagens deram um belo susto em seus seguidores. Outro fato que chamou atenção, foi o próximo storie do gato, que fez questão de exibir os seus inúmeros troféus, enquanto deixava uma música bem suspeita ao fundo.

Kevinho é pego com a mangueira no colo durante vídeo (Foto: Reprodução)
Kevinho é pego com a mangueira no colo durante vídeo (Foto: Reprodução)

Com a canção “Muluque de Vila” do famoso Projota tocando, Kevinho filmou as suas conquistas. “Eu falei que era uma questão de tempo. E tudo ia mudar, e eu lutei. Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei. Lembra da ladeira, meu?. Toda Sexta-feira meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu”. Muitos fãs apontaram que essa gravação seria uma indireta para os ‘inimigos’ do cantor. Será?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO