Celebridades Kevinho

Após ser trocado por outro homem, Kevinho quebra silêncio e fala sobre tatuagem para namorada: “Erro”

Ex de Flávia Pavanelli, o famoso cantor e funkeiro, Kevinho deixou os seus seguidores de queixo caído ao falar sobre tatuagem com namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro, Kevinho deixou os seus seguidores de queixo caído ao falar sobre tatuagem com namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e funkeiro, Kevinho deixou os seus seguidores de queixo caído ao falar sobre tatuagem com namorada

O cantor, de 21 anos, que ficou conhecido por ser o criador de diversos hits, como “Turutum”, “Olha a Explosão” e “Bebê”, Kevinho, tem chamado cada vez mais a atenção dos internautas. Isso porque, a vida do famoso funkeiro ficou ainda mais agitada depois que ele anunciou o fim do seu relacionamento com a atriz do SBT, Flávia Pavanelli. O motivo? O romance foi cercado de polêmicas e parece que agora mais uma entrou para lista.

É, pode até ser difícil de acreditar, já que o músico nunca nem tocou no assunto, entretanto, os rumores sobre a antiga relação nunca deixaram de circular na internet e pelo jeito, não vão parar. Pegando todo mundo de surpresa, o cantor resolveu abrir o seu coração mais uma vez e falou sobre fazer tatuagens para homenagear a amada.

Mesmo namorando a famosa digital influencer, Gabriela Versiani, o funkeiro admitiu que considera um erro marcar o corpo por algo que você não tem plena certeza se vai durar. “Acho o maior erro da vida”, disse ele durante uma entrevista ao GShow. Para completar, Kevinho ainda usou os seus pais como exemplo.

Kevinho e Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho e Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se você tá casado há muito tempo, aí não vejo problema. Mas eu não faria. Por exemplo, meu pai e minha mãe, eu sei que não vão separar mais. Já estão há 30 anos juntos, né?”, finalizou o famoso.

Ex-namorada de Kevinho, Flávia Pavanelli é pedida em casamento

Na noite deste último domingo, 02 de fevereiro, Flávia Pavanelli compartilhou uma nova foto em sua conta pessoal do Instagram, exibindo a sua linda aliança de noivado e elogiando o empresário e agora, noivo, Junior Mendonza. Isso mesmo, a atriz do SBT expôs que havia sido pedida em casamento após três meses de namoro e aceitou o pedido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo . Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a “maior” supresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma “produção”. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos