Celebridades Kevinho

Após enlouquecer público com tamanho da espada, Kevinho prova que além de grande também é grosso

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Kevinho se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao comentar sobre o seu sumiço (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho tem sido notícia recorrente na imprensa, seja por endossar as críticas de Anitta à Regina Duarte, ou por suas fotos ousadas no Instagram

O funkeiro paulistano MC Kevinho é um verdadeiro sucesso de público e sucesso. Autor de diversos hits nos últimos anos, o artista, que recentemente se juntou à Anitta contra uma fala da nova Secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, em menosprezo ao funk, costuma enlouquecer seus seguidores nas redes sociais com fotos para lá de ousadas e bastante provocadas, deixando em evidência todo o tamanho – e grossura – de suas partes íntimas.

Kevinho tem sido notícia recorrente em sites de fofocas nos últimos meses por causa de sua ousadia no Instagram. O paulista, que é seguido por alguns milhões de internautas tem compartilhado uma série de cliques reveladores que deixa em evidência todo o tamanho e volume de sua partes íntima.

Em fotos nas quais surge apenas de cueca ou em shorts sem a peça íntima de baixo, kevinho tem demonstrando ter um membro capaz de provocar um verdadeiro terremoto. Aliás, em uma foto específico o funkeiro surge dando aquela segurada na mala, mostrando que além de grande o rapaz também é grosso… se é que vocês me entendem!

kevinho anitta
Kevinho dando aquela pegada no pênis (Reprodução)

 

Cantor se irrita com críticas ao funk

E por falar em Kevinho, o cantor se juntou à Anitta nas críticas feitas a uma declaração da nova Secretária de Cultura da gestão Bolsonaro, Regina Duarte, que suscitou a hipótese de criar um evento para a família ao lado de cada baile funk. Anitta se posicionou contrária à proposta da atriz e saiu em defesa dos artistas do funk. A carioca disse que torce para que a notícia seja mentira, pois, se for verdade, eles [os membros do governo] precisam conhecer um baile funk e afirma que o ritmo, um dos preferidos dos jovens, faz parte da cultura brasileira.

Ao tomar conhecimento do assunto, Kevinho endossou as críticas feitas por Anitta e declarou que aqueles que se opõem ao funk não sabe, o quão grande é o movimento e ressaltou que em seus shows tem bastante crianças. O artista salientou, ainda, que hoje em dia os funkeiros brasileiros são sucesso até fora do país, com vários intérpretes fazendo parceria com artistas estrangeiros – Anitta, por exemplo, já lançou uma música com Madonna.

Anitta e Kevinho em novo sucesso Terremoto (Foto: Reprodução/Youtube)
Anitta e Kevinho em novo sucesso Terremoto (Foto: Reprodução/Youtube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco