Khadija de O Clone, Carla Diaz cresceu, mostra corpão e talento para interpretar uma assassina fria nos cinemas


A atriz Carla Diaz lembra com carinho de sua personagem em O Clone da Globo que agora está no Viva (Montagem: TV Foco)
A atriz Carla Diaz lembra com carinho de sua personagem em O Clone da Globo que agora está no Viva (Montagem: TV Foco)
A atriz Carla Diaz lembra com carinho de sua personagem em O Clone da Globo que agora está no Viva (Montagem: TV Foco)

A atriz Carla Diaz está feliz com o retorno da novela O Clone, na tela do Viva, canal pago da Globo, durante entrevista, a atriz relembrou como foi contracenar com alguns atores e também da experiência de viver um bom personagem no horário nobre

Carla Diaz começou a carreira bem pequena, fazendo comerciais para TV. No SBT estreou na versão de Éramos Seis, produzida pelo canal de Silvio Santos. Ainda por lá interpretou outra personagem na novela Colégio Brasil e depois veio seu primeiro sucesso. A Maria da novela Chiquititas. Vários fãs lembram até hoje a canção da menina órfã que cantava para quem tinha corações com buraquinhos.

NO SBT, Carla Diaz ficou até 1999, quando se transferiu para Globo e foi trabalhar na novela Laços de Família. Mas o grande sucesso ainda estava por vir. Em O Clone de 2001, a atriz deu vida a Khadija, filha de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli e Said vivido por Dalton Vigh. Carla conta que até hoje é lembrada nas suas pelo seu famoso bordão: “Inshallah, muito ouro”.

A frase foi tão marcante que Carla Diaz resolveu deixar marcada para sempre em seu corpo: “O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser.”

Sobre os bastidores Carla Diaz lembra com carinho da novela que ela considera como um grande salto para sua carreira, já que teve que se preparar muito para dar vida a filha da protagonista. Carla lembra que além de aulas de dança, também estudou palavreado (sotaque)e história e tradições do mundo muçulmano.

“Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante” disse a atriz em entrevista ao GShow.

Veja também

Depois de O Clone, Carla Diaz ainda fez outros trabalhos na Globo e também na Record, como as novelas Sete Pecados, Rebeldes, Milagres de Jesus, Rebeldes, A Força do Querer e recentemente integrou o elenco de Espelho da Vida, novela das seis da Globo.

Nos cinemas Carla Dias foi escolhida para viver uma das personagens mais polêmicas do Brasil, Suzane Von Richthofe que foi presa e condenada por ter elaborado junto com o namorado e o cunhado a morte dos pais em 2002. O filme ainda não tem data de estréia, mas já é super aguardado.

Carla Diaz como Suzane von Richthofen (Foto: Divulgação)
Carla Diaz como Suzane von Richthofen (Foto: Divulgação)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.