Celebridades

Celebridades

Klebber Toledo e Camila Queiroz homenageiam parcerias das novelas da Globo em casamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram na tarde deste sábado (25) em Jericoacoara, no litoral Ceará. Eles se conheceram na TV, quando atuaram na novela Êta Mundo Bom, e por isso fizeram questão de homenagear algumas parcerias que tiveram na Globo.

Foto de Lívia Andrade se casando de preto com marido misterioso é divulgada

Os dois oficializaram a união em junho deste ano, mas a cerimônia foi realizada neste final de semana e contou com vários parceiros que dividiram bons momentos com ambos na televisão. O ator, por exemplo, teve como madrinha a atriz Cássia Kis, com quem trabalhou em Morde & Assopra.

Ela interpretava a humilde Dulce e ele, seu filho Guilherme, que tinha vergonha da mãe por ser uma faxineira. Camila, por sua vez, também fez questão de convidar parceiros da sua pequena trajetória na TV para esse momento especial.

O ator da Globo Felipe Hintze, que fazia o personagem Eziel, melhor amigo de Angel em Verdades Secretas, foi um deles. Walcyr Carrasco, autor da novela das onze e de Êta Mundo Bom, também foi convidado para ser um dos padrinhos.

Veja também

Klebber Toledo e Cássia Kis em novela da Globo (Foto: Reprodução)

Segundo Sol: Ícaro implora o amor de Rosa e leva o troco pelas humilhações

Entre os convidados, estavam ainda atrizes como Giovanna Grigio e Jeniffer Nascimento, ambas da novela das seis, e Mateus Solano, com quem Camila Queiroz fez par romântico em seu último folhetim, Pega Pega, além de vários outros famosos que também marcaram presença.

As principais fotos e vídeos dos atores da Globo você confere a seguir:

 

Love is in the air @camilaqueiroz & @klebbertoledo ??♥️?? #queiroztoledo

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ♋️♑️?♈️☯️ (@isabelifontana) em

#essenzahotel @essenzahotel_jericoacoara lindo demais aqui! Obrigada ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariana Santos (@amarianasantos) em

#queiroztoledo

Uma publicação compartilhada por Storiesfamosos (@story.famous) em

entrada das 3 avós #camilaqueiroz #queiroztoledo

Uma publicação compartilhada por Storiesfamosos (@story.famous) em


LUAN SANTANA VAI DE JATINHO

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, acontece em Jericoacoara, no interior do Ceará, o tão comentado casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Várias celebridades marcarão presença na cerimônia e se hospedaram nos hotéis mais luxosos e badalados do paraíso.

+Flávia Alessandra exibe barriga sarada em praia no Ceará e chama atenção de curiosos

Klebber Toledo, Camila Queiroz e Luan Santana na Globo (Foto: Reprodução)

Luan Santana, um dos padrinhos do casamento, foi um dos últimos a chegar ao local. Com a agenda lotada de compromissos, o cantor chegou ao local quase em cima da hora da realização da cerimônia. O sertanejo foi em seu jatinho particular para o casamento de Camila Queiroz.

Em uma mensagem gravada aos fãs, o cantor aparece dentro da aeronave explicando que estava voando na hora do programa SóTocaTop. No final do vídeo, ele desejou seus votos de felicidades ao casal apaixonado. “Vamos abençoar esse dia tão especial para eles”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/Bm6ZNmMDwp3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários