Celebridades

Kleber Bambam detona que convidada é agressiva na frente dela no Altas Horas e é massacrado: “Vergonha”

Kleber Bambam foi convidado do Altas Horas - Foto: Reprodução
Kleber Bambam foi convidado do Altas Horas – Foto: Reprodução

Kleber Bambam surpreendeu no programa Altas Horas e falou sobre o Big Brother e o momento atual, mas detonou convidada na cara dura

O influenciador digital Kleber Bambam não seguiu nenhuma carreira promissora na televisão, mas está na história até hoje como o primeiro campeão do Big Brother, que é o maior reality-show do Brasil. Por isso, ele foi chamado para o programa Altas Horas para comentar um pouco a repercussão da atual temporada, que está bombando.

Acontece que não foi muito tranquila a participação de Kleber Bambam no programa. Isso por causa de um comentário feito por ele em relação a uma das convidadas, a empresária Luísa Trajano, que falava sobre a urgência referente à vacinação no Brasil, que ainda caminha a passos bastante lentos em comparação com outros países.

Fala agressiva?

“A vacina é a única alternativa que tem para esse momento. Se não vamos ficar nesse abre e fecha, abre e fecha”, pontuou ela. O que polemizou foi o comentário de Bambam que veio logo depois, quando na tentativa de elogiar ele acabou metendo as mãos pelas pernas. “Ela é agressiva, né? Parabéns”, disparou o ex-BBB no bate-papo.

Kleber Bambam detonou ex-BBBs que o ignoraram. (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam detonou ex-BBBs que o ignoraram. (Foto: Reprodução)

O comentário feito por Bambam não foi bem visto nas redes sociais e o rapaz começou a ser detonado, com muita gente revoltada com o que considerou uma agressão. “O Bambam chamado a Luiza Trajano de agressiva, a mulher não pode ter posicionamento forte e liderança nesse país que é agressiva”, escreveu uma internauta para ele.

Comentários de Kleber Bambam polemizaram

“Deixa eu ver se eu entendi: O Kleber Bambam chamou o Luíza Trajano de agressiva? Mas por que raios Kleber Bambam ainda está entre nós?”, disparou outra. “Meu deus, Bambam é uma vergonha para o Brasil”, disse ainda uma terceira para o rapaz, que reclamou da cultura do cancelamento e elogiou que na sua época não tinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.