La Casa de Papel aparece no SBT e deixa fãs enlouquecidos


La Casa de Papel causa polêmica na Turquia. (Foto: Divulgação)
La Casa de Papel no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
La Casa de Papel no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

O sucesso de La Casa de Papel já fazia antever este acontecimento. Pela primeira vez, a série espanhola disponibilizada no serviço Netflix apareceu em um programa da TV Aberta brasileira.

+No Tamanho Família, Fernanda Rodrigues cai no choro e é ovacionada na internet

Na verdade, trata-se da tradicional fantasia usada pelos personagens. Um deles apareceu na plateia do Domingo Legal, de Celso Portiolli, durante o quadro Domingo Legal. O registro foi compartilhado pelo seguidores do dominical no twitter. Vale lembrar que no ano passado, após a edição do Teleton, o SBT exibiu a série Stranger Things em uma parceria inédita e valiosa com a empresa de de streaming.

A ficção foi exibida pela primeira vez em 2017 em canal aberto de TV na Espanha, no qual teve audiência discreta. O sucesso viria quando a Netflix comprou a atração e a incluiu em seu cardápio de séries. Hoje, a trama tem fãs espalhados em países como Argentina, Brasil, Uruguai, França, Índia, Arábia Saudita e Turquia, entre outros. A máscara de Salvador Dalí usada pelos personagens chegou, inclusive, a virar mania em vários lugares.

Porém, o que passou no Passa ou Repasse não passou de uma programação da música Só Quer Vrau,  de MC MM e DJ RD,  uma paródia da música Bella Ciao da série La Casa de Papel, que estiveram no Passa Ou Repassa.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.