Band Lacombe

Lacombe com demissão escandalosa, chuta porta e arrebenta com anúncio de ida para canal: “Mais de meio milhão”

Lacombe saiu da Band após uma semana conturbada (Foto montagem: TV Foco)
Lacombe saiu da Band após uma semana conturbada (Foto montagem: TV Foco)

Lacombe consegue marca inacreditável em novo canal

Lacombe, ex-apresentador do “Aqui na Band”, está cheio de motivos para comemorar. O apresentador, que acabou de sair da Band depois de vários anos de carreira na emissora, anunciou um novo projeto que promete dar o que falar e já está cheio de fãs.

Faustão tem bomba de carta de demissão na Globo, é convocado às pressas em estúdio, mas acaba barrado: “Não”

Luíz Ernesto Lacombe lançou recentemente seu canal no Youtube e promete compartilhar conteúdo jornalístico de qualidade para todos os seguidores, no entanto, o que mais chama atenção é que apesar do pouco tempo de lançamento do canal, ele já conta com mais de meio milhão de inscritos.

O primeiro vídeo do canal saiu faz 5 dias e já tem mais de 1 milhão de visualizações, no qual Lacombe fala um pouco sobre seu posicionamento político e apresenta o canal.

Sonia Abrão surge agarrada com grande amor, após namoro secreto exposto e cortada em jornalista: “Do Meu coração”

DEMISSÃO POLÊMICA DA BAND

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o apresentador não havia aprovado as mudanças e críticas à atração matutina. Por causa disso, preferiu deixar o programa. Ele teria recebido uma outra proposta da direção, mas não aceitou.

Integrando o time de apresentadores da Band em 2017, Lacombe iniciou sua jornada no canal com um reality show. Buscando novos rumos depois de longos anos no esporte da Rede Globo, ele se encontrou finalmente com o matinal que assumiu em seguida.

Graciele põe roupa estourando, após expor gravidez e Zezé detonar procedimento nos testículos: “Não é meu não”

Com o Aqui na Band, o veterano falava sobre os mais variados assuntos, além de explicar sobre temas importantes e abrir espaço para debates políticos. Insatisfeitos com o viés que o programa acabou tomando, a direção da emissora resolveu tirá-lo do ar para fazer reformulações.

Em relação ao “Aqui na Band”, a emissora recentemente fechou contrato com Mariana Godoy e Zeca Camargo e pretende lançar o programa reformulado com apresentação da ex-global.

Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)
Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Victor Santos